HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

08 maio 2012

Mascaras de Pepino Caseira

         Hoje vou dar duas opções bem simples de máscara de pepino para deixar a pele mais clara, além de limpar o rosto, tonifica,hidrata, clareia e tira algumas machinhas..


  


   Pepino com Maisena







Pele mista e com acne: Misture meio pepino fatiado com meia colher de maisena no liqüidificador. Deixe na pele por 20 minutos, depois enxágue com água morna, você vai logo sentir a diferença, é legal seja feita 1 vez por semana pois equilibra e revitaliza a pele.
Cerca de 95% da composição do pepino é água. Isso faz com que ele tenha propriedades hidratantes naturais e excelentes para peles ressecadas. Os outros 5% são de ácido ascórbico e ácido caféico, que ajudam a tratar irritações. Como ele também tem uma temperatura mais baixa que a da pele, é ótimo para diminuir inchaços! Portanto, usar máscaras de rodelas de pepino é um bom truque para ficar com aquela aparência saudável.
                                 


 Pepino com Ovo






 Para fechar os poros: Amasse o pepino até ele virar uma pasta e depois misture a clara do ovo. Coloque em um pote plástico tampe e leve à geladeira por 30 a 40 minutos .
Para o sucesso da receita é fundamental que a máscara esteja bem gelada. Passe a máscara com algodão em todo o rosto evitando a área dos olhos, depois que a máscara secar no rosto aguarde 10 minutos e enxague com bastante água fria.



Dica: Sempre se deve lavar a pele com sabonete, enxáguar e secar bem antes de aplicar as máscaras, agora é só colocar a mão na obra e sair por aí com pele de veludo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.