Luminária de Pisca Pisca com garrafa

em 11 maio 2012



     Lindas Luminárias feitas com garrafas e pisca pisca


Se você está procurando ideias de como fazer uma luminária sem gastar muito, então você está no lugar certo. 

Separei algumas ideias bem bacanas de luminárias ou abajur feitas com garrafas de vidro vazias e pisca pisca. 

     


Luminária O Estranho Mundo de Jack

FAÇA VOCÊ MESMO LUMINÁRIA COM  PISCA PISCA






Eu estou me preparando para mudança, então estou pegando idéias de decoração, em minhas andanças pelos sites de decoração e reciclagem achei estas luminárias com pisca-pisca, eu amooooooooo pisca-pisca, e acho um desperdício usar
somente no final de ano...

 Vamos unir o útil ao agradável? olha que lindas essas luminárias, não dá nem um pouquinho de trabalho para fazer, o resultado é maravilhoso e original...

  Quem você conhece que tem uma luminária de pisca-pisca??

Confira alguns modelos que eu selecionei, mas é claro que você pode usar a sua criatividade e fazer de outras formas. 


Luminária de Super Heróis 

faça você mesmo luminarias com garrafa

Luminária de Super Heróis, achei super criativa e não é só para criançada não hen.. hehehe, já estou imaginado aqui uma no meu home office, mas no meu caso iria querer uma do MARIO BRÓS




Luminária da Mulher Maravilha

artesanato com garrafas
Essa da mulher maravilha está muito linda também. 




Luminária do Jack Daniel's

abajur do jack daniels
Se você tiver uma garrafinha dessas em casa, pode apostar que vai ser uma ótima ideia você utilizar ela como luminária quando acabar a bebida, ela ficaria linda no seu bar ou na sua estante. 



Luminária de Garrafa de Heineken

Eu adorei a combinação do vidro verde com essas luzinhas coloridas. Se você assim como eu toma umas cervejinhas, ao invés de jogar a garrafa fora, recicle. 


Luminária de Coca-Cola 

Clássica e sempre atual. Amei essa.. 



Então agora que você já viu algumas ideias, chegou a hora de colocar as mãos na obra... 

segue os passos para você criar a sua.


MATERIAL UTILIZADO PARA 

FAZER LUMINÁRIA DE GARRAFA






1º Vamos Precisar de Uma garrafa de vidro ou vaso de vidro (tipo compota ou arrajos).
2º Para nossa segurança vamos usar Luva e Ocúlos Protetor
3º Luzes de Natal (pisca-pisca branco, amarelo ou colorido)
4º Fita Adesiva

5º Furadeira e Broca especial para vidro

  

COMO FAZER


 

É tudo muito simples, Primeiro você pegará a garrafa e colocará a fita adesiva perto da base da garrafa, onde será feito o furo. Isto evitará que a furadeira escorregue e você se machuque.

Depois disso basta você colocar os pisca-pisca dentro da garrafa e ligá-las!

O resultado é este ai... muito lindo e diferente! Com certeza eu vou fazer uma dessas para minha casa







           

post editado em 02/04/2019 

3 comentários , comente também!