HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

11 maio 2012

Luminária de Pisca Pisca



                 
                           Olha Essa Luminária que Linda




          Oi gentem... estou me preparando para mudança, então estou pegando idéias de decoração, em minhas andanças pelos sites de decoração e reciclagem achei estas luminárias com pisca-pisca, eu amooooooooo pisca-pisca, e acho um desperdicio usar
somente no final de ano... Vamos unir o útil ao agradavél?? olha que lindas essas luminárias, não dá nem um pouquinho de trabalho para fazer, o resultado é maravilhoso e original...
  Quem você conhece que tem uma luminária de pisca-pisca??
 Vamos então colocar as mãos na obra... segue os passos para você criar a sua.




                                              MATERIAL UTILIZADO





1º Vamos Precisar de Uma garrafa de vidro ou vaso de vidro (tipo compota ou arrajos).
2º Para nossa segurança vamos usar Luva e Ocúlos Protetor
3º Luzes de Natal (pisca-pisca branco ou colorido)
4º Fita Adesiva

5º Furadeira e Broca especial para vidro

  

COMO FAZER

 

É tudo muito simples, Primeiro você pegará a garrafa e colocará a fita adesiva perto da base da garrafa, onde será feito o furo. Isto evitará que a furadeira escorregue e você se machuque.

Depois disso basta você colocar os pisca-pisca dentro da garrafa e ligá-las!
O resultado é este ai... muito lindo e diferente! Com certeza eu vou fazer uma dessas para minha casa







                    Espero que tenham gostado da matéria.... Beijooooooooooooos

3 comentários:

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.