HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

15 maio 2012

Por que os Mano Pira Com as Cosplay??


Vamos descobrir Pq os mano Pira com as Cosplay??

Sabe quem são essas duas ai na foto? com certeza a primeira você já identificou, é ela mesmo a Madrasta da Branca de Neve, e essa outra desconhecida com o Mario na Mão é a Autora deste humilde Blog que tem como intuito divertir e tornar seus dias menos chatos..Eu



                          Amiga... Seu namorado gosta de Cosplay?? Olha como elas são lindas e fofas...
                               

           Essas aqui são Cosplay do Pokemon, Princesa do Mario e as duas ultimas são Cosplay de um anime super novo  que eu sinceramente não sei o nome.. (rsrsrs)  Lindinhas né??




Amiga na boa... se você tá mesmo achando que as Cosplay são umas fofas que adoram desenho animado, vc está até certa... agora se você acha que seu namorado gosta de anime só por isso.... 
você está MEGA ENGANADA... veja ai a realidade da vida.. kkkkkkkk

Na boa, a única que eu consegui identificar foi a mística do X-MAN...kkkkkkkkkkkk








                       Agora que vocês já conhecem o motivo  Por que os Mano Pira Com as Cosplay, segue meu conselho?? acompanha seu gato nos eventos de anime.. olha ai eu e meu gatinho ....






            Espero que tenham gostado desta matéria especialíssima que eu preparei para nós...

Só para deixar bem claro... eu adoro as cosplay e tenho uma invejinha branca dessas ai do corpão com pouca roupa...RSRSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.