HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

10 maio 2013

Parodia do "sucesso" do bonde das maravilhas...


kkkkkkkkkkkkkkkk, vamos rir um pouco pq a vida tá braba...  bonde das maravilhas??? aonde? cadê? 





Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado !!!!!!

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.