HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

16 julho 2013

Ankle Boot Rosa


Galera, Ankle Boot está bombando nesse inverno... tem cada modelo um mais lindo do que o outro, e pode usar com vestido, short, calça... só não dá para sair nua só de ankle boot, rsrsrs.
Mais e aí o que é Ankle Boot? Boot = bota + Ankle = tornozelo, aí a gente inverte e fica bota até o tornozelo... Alguns modelos parece com uma sandália fechada nas laterais... gente eu simplismente acho lindas essas Ankle Boot, separei algumas que gostei!




Bom é claro que eu não poderia deixar de postar vaaaaaaaaaaaaaaaarios modelos de Ankle Boot rosa, pq afinal nós adoramos o rosa... Todas essas que vocês irão ver agora são poderosas, eu gostei muito desta da Raphaela Booz, por que eu posso usar em várias ocasiões, de dia ou de noite, a combinação vai de um belo jeans até um pretinho básico... adoroooo...
Open Boot Meia-Pata Verniz Rosa


Bom... esses ai embaixo são lindos... fui fuçando na net e encontrei cada coisa rica... ai quero todoooos






Essa aí é a cantora Lily Allen dando palhinha com a Ankle Boot rosa, é um look para se inspirar...





Espero que tenham gostado, em breve eu volto com dicas e fotos de como usar esse sapato que já virou um acessório, pq dependendo do ankle boot vc não precisa de mais nada...





15 julho 2013

Tatuagem de Estrela no Pulso

  As tatuagens de estrela tem vários significados, cada um tem um motivo particular para fazer a sua, eu acho linda no pulso, por isso fiz essa seleção de com algumas tatus. Veja ai algumas fotos que podem te inspirar, caso você esteja em dúvida. 







 





Várias famosas também tem tatus de estrela no pulso




 





E essas duas ai sou eu e minha irmã, nossa tatu significa união, fizemos no mesmo dia. 




Essa ai é minha tatu de estrela, eu acho um charme...

Sorteio do blog Cupcake de Chocolate

  Olá pessoas... BOM DIAAAAAAAAAA....criei essa categoria para divulgar os sorteios que acontecem em vários blogs e que eu me inscrevi para tentar a sorte... Corre lá neste blog maravilhoso e participa tbm.

http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/search/label/sorteio

14 julho 2013

Estampa tropical


Olá meninas... hoje eu trago para vocês um look maravilhoso para várias ocasiões, com esse vestido vc pode ir para uma festa, um jantar a dois, uma comemoração de aniversário (que foi a ocasião da foto), um passeio de iate, (com os acessórios certos, pq não?) entre outras opções...
A estampa tropical fica sempre no vai e vem na moda, foi tendencia no verão 2013  e vai continuar em alta, as folhas de palmeira compõe a estampa, trazendo esse ar de selva.
Mas é claro que para usar esse vestido grudadinho vc de preferencia deverá esta em forma, assim como essa moça linda da foto que vem a ser minha irmana... rsrsr, ou então se vc for um pouco mais corpulenta, assim como eu, pode optar por uma cinta, mais devido as nossas coxas grossas, temos que ter cuidado para não vulgarizar o visual, tem outros modelitos tropicais mas folgadinhos... vamos ver alguns?




Esse vestido é lindo e a dona dele não fica atrás, como o vestido já chama atenção por si só não é necessário exagerar nos acessórios, um bom salto e uma bela make vai contribuir para a harmonia do look.





Achei essa saia simplesmente divina, na foto a modelo usa uma blusa branca, mais vc pode combinar o tom da blusa com os tons das folhas estampadas na saia. pode usar com um salto, uma rasteira... o maxi colar também ficou bem legal, mais vc pode optar um colar artesanal, ai vai depender do seu estilo.




Esse vestido é belissimo, valoriza a cintura, não é decotado, folgadinho e com um tecido leve, ideal para quem está acima do peso e quer usar uma estampa sem ficar brega. Eu adorei.





E olha euzinha ai também toda trabalhada no tropicalismo... rsrsrsr, adoro essa blusa e esse vestido, sempre quando faço a faxina no guarda roupa eu coloco um deles na bolsa para dar e depois vou lá e pego de volta! rsrsrsrs! e depois eu fico pensando: mais poxa eu uso abessa... 


Essa blusa é da folic, eu já tenho ela a bastante tempo e acho que fica muito bem em mim, sempre opto por usa-la com calça jeans e sandalia aberta. 
Nesse dia eu fui passear com o meu amor no Museu de Arte Contemporania de Niteroi. 
É Muito lindo lá, para quem gosta de arte e de uma bela vista, esse é um excelente programa, a entrada é bem baratinha, e toda quarta feira é franca. Se vc mora no rio vale a pena conhecer essa obra mundialmente famosa do nosso mais brilhante arquiteto Oscar Niemeyer.


 Esse vestido é da Mercatto, eu particularmente adoro comprar vestidos lá. pq além de vestir muito bem os precinhos são bem camaradas, esse é um de muitos que eu tenho...

Essa foto foi tirada no sitio jonasake, que fica aqui no rj, é muito lindo lá, um lugar ideal para passar um domingo com a familia e levar a criançada. 




MUUUUITO OBRIGADO POR SUA VISITA! 

VOLTE SEMPRE!



13 julho 2013

Meu momento mãe




Ser mãe! Que novidade gostosa e diferente, um mundo novo se apresenta e você fica perdida, sem saber muito o que fazer e como fazer, é claro que ser mãe de primeira viagem torna as coisas um pouco mais difíceis, mais com a comodidade da internet e com vários blogs maravilhosos a gente acaba aprendendo um pouco.
Ainda não tinha postado aqui nada sobre minha gravidez, e já estou na reta final com 38 semanas, minha gravidez foi super tranqüila, senti os enjôos normais no começo, vomitar mesmo só 3 vezes, não tive problemas com cheiros e nem com comida, andei bastante,( até demais) , resumindo minha gravidez foi muito tranqüila e gostosa, passei por alguns aborrecimentos normais, mais nada que pudesse afetar meu baby.
A descoberta é um misto de alegria e desespero! Meu Deus e agora??? O que vai acontecer na minha vida? E meu futuro? E meus planos? Assumo que tive medo, medo dos acontecimentos que estariam por vir. Mais depois fiquei pensando que Deus é tão maravilhoso que me mandou uma benção no momento certo, mesmo parecendo errado.
Graças a Deus meu esposo é super parceiro e compreensivo e tem me dado todo apoio neste momento, o que é muito importante, o  apoio da família e o carinho do maridão são essenciais para uma gravidez tranqüila e para que o bebê se sinta amado e protegido.
Depois que a gente descobre o sexo... hummm que vontade de sair comprando tudo para o neném, mais é ai que vem o bom senso e você tem que aprender a se controlar, se não você acaba comprando coisas desnecessárias e gastando demais.
O nome do bebê também é muito importante que seja em consenso com o papai, mais meu digníssimo queria colocar o nome do meu filho de IVAN, quem vem a ser o nome do meu sogro e o nome do meu marido...kkkkkkkkk, porque os homens se acham tanto hen? Muita gente da minha família e da dele tem meninos daí vários nomes que adoro já tinham dono, rsrsrs, no dia que eu fui saber o sexo acordei com o nome Matheus na minha cabeça, ai eu disse; se for menino vai ser Matheus, não sei da onde eu tirei esse nome, mais veio na minha mente e já comecei a imaginar meu Matheuzinho... quando fui ver o significado não tive dúvidas, Matheus significa oferta de Deus, então foi assim que escolhi o nome do meu anjinho.
Depois de saber se é menino ou menina, já temos que correr atrás dos preparativos do chá de bebê, por que é uma loucura, mais uma loucura gostosa, se alguém organizar para você ótimo! Caso contrário se organize, meu chá de bebê foi uma graça, todo mundo gostou, mais deu um trabalho danado... foi simples, porque eu mesmo fiz tudo, mais foi bem legal, olhem ai uma foto do meu thá...



Bom mais isso é assunto para outro post aqui da categoria mãe e filho, espero que vocês tenham gostado do pequeno relato sobre minha experiência de ser mamãe.
Agora aguardem as dicas para o seu chá de bebê ser um sucesso sem vc gastar muito! 

                                               

09 julho 2013

Meu Look para Passear no Parque


Genteeee essa fofa aí sou eu... Eu adoro passear, nesse dia eu fui dá um passeio na quinta da boa vista aqui no rio, então escolhi um look bem básico e confortável, uma blusa preta básica, uma bermuda jeans e claro um all star de cano curto que deu um charme no meu visu... Meu óculos com armação branca que eu uso para cima e para baixo estava complementando meu look. 
Bom tenho que contar para vocês que eu estou bem mais gordinha atualmente, por causa da gravidez..rsrsrs, essa foto já tem um tempinho! 






OBRIGADO POR SUA VISITA!
VOLTE SEMPRE!!!


03 julho 2013

Era uma vez um professor muito engraçado...


Ao invés de dar aula ele dançava anitta e os alunos morriam de rir... ai gentem... por que na minha época os professores não eram assim?? Com certeza com um professor deste ninguém quer matar aula... 
Divirtam-se!




  Quem nesse planeta não gosta de all star??? (Com certeza tem alguém, mais não sou eu), eu adoro all star, tenho vários, algumas pessoas dizem que deixa o pé grande, eu não acho... adoro os all star de cano curto, médio e longo, esse é um de cano curto, do mario bros, eu já postei aqui    
http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/search/label/Fashionistas%20Geek o quanto eu gosto desse baixinho, achei esse tênis um luxo! E vc o que achou? Usaria? 

 




                          


BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!

Obrigado por sua visita! volte amanhã!


arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.