HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

16 julho 2013

Ankle Boot Rosa


Galera, Ankle Boot está bombando nesse inverno... tem cada modelo um mais lindo do que o outro, e pode usar com vestido, short, calça... só não dá para sair nua só de ankle boot, rsrsrs.
Mais e aí o que é Ankle Boot? Boot = bota + Ankle = tornozelo, aí a gente inverte e fica bota até o tornozelo... Alguns modelos parece com uma sandália fechada nas laterais... gente eu simplismente acho lindas essas Ankle Boot, separei algumas que gostei!




Bom é claro que eu não poderia deixar de postar vaaaaaaaaaaaaaaaarios modelos de Ankle Boot rosa, pq afinal nós adoramos o rosa... Todas essas que vocês irão ver agora são poderosas, eu gostei muito desta da Raphaela Booz, por que eu posso usar em várias ocasiões, de dia ou de noite, a combinação vai de um belo jeans até um pretinho básico... adoroooo...
Open Boot Meia-Pata Verniz Rosa


Bom... esses ai embaixo são lindos... fui fuçando na net e encontrei cada coisa rica... ai quero todoooos






Essa aí é a cantora Lily Allen dando palhinha com a Ankle Boot rosa, é um look para se inspirar...





Espero que tenham gostado, em breve eu volto com dicas e fotos de como usar esse sapato que já virou um acessório, pq dependendo do ankle boot vc não precisa de mais nada...





49 comentários:

  1. Acho ankle boot um charme só, e esses rosas são um arraso!

    Super beijo...

    (Se puder visita meu blog)

    caprichandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. lindo... blog visitado.. rsrsr e como curti muito, já estou seguindo.. bjs e obrigado por sua visita...

    ResponderExcluir
  3. oii amore!!
    adorei. visite lá no blog
    me encantei aqui,visita lá deixe seu comentário.
    ficaria honrada com seu comentário!!
    gostaria que voce sempre visita lá
    seguindo! segue de volta? por favor

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass diva e deus te abençoe mais e mais

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!! Essas inspiraçoes sao tudoo!!!!
    Uma mais bonita que a outra!!
    Bjs

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Olha eu acho um luxo, e estou desejando uma tb achei o modelo pink com dourado lindo só que eu compraria preta em vez de pink.
    Passando tb para agradecera sua visita, e já estou te seguindo e curti sua pagina tb.

    Bjs...e seja sempre bem vinda

    blogperfumedpeitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu post, vários modelos lindos para usar no inverno! Ankle boot são chiques de dia e a noite!

    beijos
    http://janamelomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei!!
    O blog está um espetáculo, estou seguindo aqui com certeza!
    www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  8. Ameei todos , sonho de consumo!
    Já quero! Obrigada pela visita vio'
    Seguindo aqui.
    Beijoos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram do blog meninas... pretendo fazer um sorteio em breve...

    ResponderExcluir
  10. LINDASSSSSS.....uow que demais teu blog conheci seu blog hoje e já estou seguindo claro, peço pra você também por gentileza que visite minha pagina no http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ onde faço unhas decoradas e coloco outras coisinhas do universo feminino, e claro se puder me siga vou amar, aproposito já estou te seguindo valeu!!!!

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/ e http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    MICHELLE A. D. BARBOSA

    ResponderExcluir
  11. Essa pink de cadarço simplesmente me enlouqueceu! Linda!!! Vim retribuir a visitinha e já estou seguindo!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Oiie flor,
    adorei o post,
    acho super lindo esses ankle boot's

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo amei, ankle boot`s, muito chick ainda mais rosa, perfeito, parabéns, pelos eu blog, gostei muito, forte abraço.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post.. mas não curto muito Ankle Boots! Tenho canelas mais grossinhas e não acho que fica bonito em mim..
    Estou passando para agradecer o carinho com o meu blog.. já estou seguindo o seu também amiga!! Achei tudo muito lindo aqui..

    Beijinhos..
    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiii amore, muito obrigada, seguindo aqui tbm viu!!
    Eu amei o post, amei amei...apesar de não usar!!! *--------*
    Acho lindo nos outros! ahahah
    Um beijo, fica com Deus!!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo nos outros, mas não tenho coragem de usar pela altura do salto:/
    beijinhos flor
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  17. Eu estou loucaaaa por uma de salto, consegui uma botinha de cano curto mas sem salto.
    Obrigada pela visita lá no Blog.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Bianca, acho esse estilo de botinha lindo. A da segunda foto foi a que eu mais gostei.

    Estou seguindo aqui, se puder faça uma visitinha ao meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Meninas... já visitei o cantinho de cada uma e deixei um recadinho, além é claro de estar seguindo...
    Muito obrigado pelos comentários...

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas botas desse estilo, são minhas preferidas!
    Seguindo!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  21. Tô querendo mto uma rosa nude! amei o post! ˆˆ*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que perfeitos <3 Dá até uma invejinha, né? hehhe \o/
    Beijos, flor >.<

    Tentando Esquecer | ♥ Facebook

    ResponderExcluir
  23. ja estou seguindo linda......bjs michelle d.barbosa

    siga tambem....http://madvitrinededesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro Ankle Boot *----* , estou seguindo aqui achei seu blog lindo, se puder dar uma passadinha no meu comecei agora http://vidacommaquiagem.blogspot.com.br/, beijos *-*

    ResponderExcluir
  25. Oi amore! Adorei a que parece ter uma renda por fora!


    Estou retribuindo sua visita em meu blog!

    Beijos e sucesso!

    http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/inspire-se-turbantes.html

    ResponderExcluir
  26. Olá :)
    Te indiquei para responder um selinho. Espero que goste!

    Coisas de Espelho
    Beijão.

    ResponderExcluir
  27. eu tenho uma ankle boot preta fica lindo no pe
    http://segredosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei o post!



    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que tudo essas botas!Adorei.
    bjinhos

    Vanessa Keffer
    http://princesa-diariodeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oiii, nossa ooh seu blog é muiiiito liindo <3<3
    Voc tem um otimo gosto, poderia entrar no meu blog e me da uns conselhos?
    Obriigado <3<3 sucesso, segui aqui, se puder segui lá, eu te agradeço <3<3
    http://catharinapilegii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Bom dia flor, como está sendo o seu domingo?
    Eu tenho uma ótima notícia: Está tendo promoção lá no MMSPARADISE.
    Corre e participa!
    Beijocas,
    Http://mmsparadise.com

    ResponderExcluir
  32. Ola... passando p desejar um otimo domingo !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  33. Oi amore! Marquei você em uma tag, olha lá: http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  34. Nossa é muito lindoooo...

    Obrigada pela visita volte sempre... Aproveite que tem POST NOVO, sinta-se convidada a deixar a sua opinião e não esqueça de colocar o link do seu blog nos comentários, para que eu possa retribuir a visita

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/07/ja-conhecem-o-site-mart-of-chinacom.html

    Grande beijo, Pri

    ResponderExcluir
  35. Lindos, amei o blog e já estou seguindo, beijos *_*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. oiii
    estou visitando seu blog e ja gostei de tudo aqui.
    apaixonada pelas ankle pinks ... maravilhosas
    estou seguindo aqui ja
    beijo

    ResponderExcluir
  37. Nossa q lindos amei!
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. lindas adorei.. beijos

    semtempestade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Adoro botinhas neste estilo!Arrazou no post!
    Lindo blog,super organizado e interessante já seguindo aqui!
    Beijo:)
    http://flaviacervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. ameeeei, estou doida por uma dessas, e me apaixonei pela rosa ><
    Estamos seguindo aqui flor , segue o nosso tambem ? *-*
    beijos gata
    dicasentreamigas1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá amei seu blog, muito lindo e interessante! Quero que faça parte do meu blog. Segue? Retribuo me avise lá no blog. Ok? Beiiijos minha querida. <3
    http://meninadocoelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. adorooo, que lindas *-*
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Achei muito linda, Quero muito uma dessas <3
    Tenha uma ótima semana

    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  44. meninas... quero agradecer o comentário de todas... já vistei e estou seguindo tbm todas vcs...Desculpem a demora para responder, é que meu baby nasceu... e eu estou as voltas com a maternidade... após ter retribuido as visitas, vou aproveitar que o MATHEUS está dormindo e fazer um post contando a novidade...
    bjs

    ResponderExcluir
  45. Olá,
    Gostei muito do post, bem criativo seu blog, já tô seguindo e acompanhando.
    Abraços!
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Gostei destes botins. Belas dicas.

    http://pesysapatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. AI EU AMO!! Também quero todas rsrs

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=tn_tnmn

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Lindo seu blog,estou te seguindo...
    Aparece lá no meu cantinho
    bjinhos

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.