Meu Look para Passear no Parque

em 09 julho 2013


Genteeee essa fofa aí sou eu... Eu adoro passear, nesse dia eu fui dá um passeio na quinta da boa vista aqui no rio, então escolhi um look bem básico e confortável, uma blusa preta básica, uma bermuda jeans e claro um all star de cano curto que deu um charme no meu visu... Meu óculos com armação branca que eu uso para cima e para baixo estava complementando meu look. 
Bom tenho que contar para vocês que eu estou bem mais gordinha atualmente, por causa da gravidez..rsrsrs, essa foto já tem um tempinho! 






OBRIGADO POR SUA VISITA!
VOLTE SEMPRE!!!


3 comentários , comente também!

  1. Adoro a Quinta da Boa vista! Um lugar perfeito pra passear. Sempre vou, quem sabe um dia a gente não se esbarra.
    Bjs, Tati B
    www.fuxicariafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não marcamos um encontro de blogueiras lá?? rsrsrs, já estou seguindo lá no seu blog super fofo

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Adorei teu cantinho super fofo, já estou ficando..
    obrigada pela visita carinhosa


    beijão

    ResponderExcluir