HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

03 julho 2013


  Quem nesse planeta não gosta de all star??? (Com certeza tem alguém, mais não sou eu), eu adoro all star, tenho vários, algumas pessoas dizem que deixa o pé grande, eu não acho... adoro os all star de cano curto, médio e longo, esse é um de cano curto, do mario bros, eu já postei aqui    
http://lipstickpinks2.blogspot.com.br/search/label/Fashionistas%20Geek o quanto eu gosto desse baixinho, achei esse tênis um luxo! E vc o que achou? Usaria? 

 




                          


BEIJOS, BEIJOS, BEIJOS!

Obrigado por sua visita! volte amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.