Tatuagem de Estrela no Pulso

em 15 julho 2013

  

As tatuagens de estrela tem vários significados, cada um tem um motivo particular para fazer a sua, eu acho linda no pulso, por isso fiz essa seleção de com algumas tatus. 


Veja ai algumas fotos que podem te inspirar, caso você esteja em dúvida. 









 Famosas também tem tatuagens de estrela no pulso





Essa ai é minha tatu de estrela, eu acho um charme...

3 comentários , comente também!

  1. Eu tenho uma estrela grande no ombro, adoro ela! :)

    Coisas de Espelho
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa no pulso e adoro tbm... fica lindo quando tiro fotos, mais no ombro é um charme..

    obrigado por sua visita...

    ResponderExcluir
  3. Que charme!!! Adoreiii...já me inscrevi aquii!!! Bjs
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir