Look da Amiga Grazi Vieira

em 17 setembro 2013

   Olá! Hoje eu vou falar do look da minha amiga amadinha... Gente eu adoro essa loira, acho ela super estilosa, trabalhou comigo no tlvd do ponto frio e fizemos uma bonita amizade. 
 Buscando unir o útil ao agradável, se você gosta de sair do trabalho e dar uma passadinha num barzinho para tomar um chopp com os amigos, ou passear no shopping, jantar com o namorado, ou quer simplesmente ir trabalhar bonita e elegante para matar as relc's (recalcadas) de inveja,pode se inspirar nesse look que você pode usar para atividades variadas!    

O Look

      Esse look eu achei muito lindo porque além de chic é básico e fashion ao mesmo tempo, Essa saia de cintura alta na cor azul marinho com a blusa branca, fica um look navy chic, o scarpin com bico redondo tem tecido jeans e detalhes rosa, o max colar é um acessório forte que valoriza a roupa. Minha amiga está simplesmente linda para ir para qualquer lugar... Até um casório!



Refazendo o look 

Então vamos refazer esse look com peças diferentes mas com o mesmo objetivo, vamos apenas mudar a ordem das cores, a blusa vai ser da cor da saia e saia da cor da blusa, Mãos a massa...


Começando de cima para baixo vou logo ser abusada e lançar um max colar branco



Já a blusa branca nós vamos trocar por uma azul marinho de cetim



Blusa em Cetim com Alças  Azul Marinho





A saia também branca
Saia Cintura Alta  Branca

E nós pés eu troquei o scarpin por uma melissa  Incense Asas, olhem que belezura... vale a pena...




Bom pessoas, espero que tenham gostado do look da amiga de hoje e manda para mim o seu look que eu comento e refaço com outras peças, estou querendo fazer o look do dia da leitora e dar um brinde para o look mais votado, sei lá um batom, um kit de sabonetes da natura, um rímel... não sei ainda, mais para que isso possa acontecer preciso que você leitora mande seu look para lipsticks2pink@gmail.com, por enquanto é só.

Beijooooooooooooooooooooooooooos!


5 comentários , comente também!

  1. Gostei do look da sua amiga e o que você montou. Se não me engano vi uma saia parecida com esta na Renner. Achei a ideia do look da leitora bem interessante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostaram... Já fui no cantinho de vocês...

    ResponderExcluir
  4. que linda, adoreio look.arrasou

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Lindinha obrigada pela postagem!!!! O colar está R$45,00

    ResponderExcluir