HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

18 novembro 2013

1° dia na reeducação alimentar

Como eu prometi, tirei foto de tudo que eu comi hoje, foi um primeiro dia produtivo, apesar das tentações.



CAFÉ DA MANHÃ
   8:30 - Troquei o meu sagrado nescau gelado, por um chazinho de erva doce e o pão francês foi só a metade e sem miolo, mais que deu vontade de ir lá no saco e pegar a outra metade deu, mais eu resisti, e com manteiga.

COLADINHO
10:40 - Uma tacinha com suco sollys de abacaxi e uma fatia de pão integral com requeijão.

ALMOÇO
14:00 - O almoço foi quase um boicote ao meu 1° dia na batalha, a moça que veio trabalhar aqui fez logo um carré para o almoço, e eu meti bronca num carrézão, uma concha de feijão e uma colher generosa de arroz, para aliviar a tensão desse prato tem uma salada de legumes com um fio de azeite! 

SOBREMESA.
2 Fatias de abacaxi


JANTA
19:00 - Na janta eu comi um carré que sobrou do almoço, mais não comi arroz nem feijão, apenas salada de alface com tomate e salada de legumes.

CEIA
22:30 - Agora na eu comi 3 torradas da bauducco grãos com requeijão e uma xícara de chá de camomila


Foi assim o meu primeiro dia, nem muito bom e nem muito ruim... vamos ver amanha como vai ser... 
Boa noite povo do bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.