HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

22 novembro 2013

Reed. alimentar 3º, 4º e 5º dia

Pessoal fique sem tem tempo e sem net para postar, mais continuo firme com eu objetivo, uns altos e baixos são normais no começo.. hihihihi, fazer o que neh genten, eu sou ser humano... Então vamos ao meu cardápio!



3º dia 



CAFÉ DA MANHÃ
8:30 - Um pão de forma integral na torradeira com manteiga, meia pera, uma xícara de achocolatado gold.

ALMOÇO  
Meu celular estava descarregado então não deu para tirar foto, consequentemente não lembro a hora e o que foi que eu comi, mais acho que foi uma coisa bem levinha.

JANTAR
Fui no shopping, chegando lá não resisti e fui comer no mac donald, mais só comi metade do hambúrguer, e quando cheguei em casa passei mau e coloquei os bofes para fora, então a janta nem foi tão importante assim.


4º Dia


CAFÉ DA MANHÃ
8:00 - meio copo de nescau, 1 torrada com requeijão

ALMOÇO
12:30 - Salada de alface com tomate, beterraba ralada, filé de frango grelhado, arroz e feijão.

LANCHE DA TARDE
16:00 - Entãooooooo, me bateu uma vontade de comer um doce, ai resolvi fazer um pavê na caneca, ficou uma delicia, acredito que bem calórico, mais eu comi sem culpa no cartório, inclusive depois vou ensinar a receitinha maravilhosa aqui mesmo neste blog lindo... que vem a ser o meu blog.. hahahaha

JANTA 
21:00 Meio copo de suco de abacaxi sollys e pão francês com queijo mussarela na chapa



5º Dia



CAFÉ DA MANHÃ
9:30 - Meio copo de suco de abacaxi sollys e 2 torradas multi grãos da bauducco com requeijão

ALMOÇO
14:00 - O almoço foi uma coisa que eu gosto muito, lasanha de berinjela... hummmm, eu estava morrendo de fome e a lasanha estava uma delicia, então ela foi servida com arroz e batata palha e como podem ver na foto, teve repeteco, o suco de manga bebi 15 minutos depois de ter terminado do almoço.


LANCHE DA TARDE
17:00 - 1 xicara de achocolatado gold e 4 biscoitos de maizena, você deve está se perguntado: por que ela não tomou um chá e comeu um biscoito água e sal? porque eu estava com vontade de tomar chocolate quente, se fosse antes da R.A eu teria tomado um copão de nescau e um pão com manteiga...


JANTA
19:00 Lasanha de berinjela e batata palha

CEIA

22:30 - 1 Xícara de chá de Erva Doce e 3 torradas multi grãos da bauducco




POR HOJE É SÓ, MAIS AMANHÃ TEM MAIS SE DEUS QUISER

2 comentários:

  1. Isso ai força de vontade seempre o/, adorei aqui e te sigo de volta viu? Adorei seu blog!
    Tem post novo lá no blog sobre a importância de remover a make e dica de produtinhos :), te espero lá! Beijos bom final de semana! (www.usomakeup.blogspot.com).

    ResponderExcluir
  2. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.