HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

18 novembro 2013

Segunda! dia internacional de começar a dieta

Olá lindezas, as vezes me olho no espelho e me acho linda, mais quando vou colocar uma roupa mais ousada me acho horrível, final de ano está vindo aí, verãozão já chegou, carnaval está na porta e tenho que está no minimo me sentindo bem comigo mesma, por que independente se o seu corpo está esbelto ou não, o que tem que ser levado em consideração é o seu estado de espírito, se você está gordinha e se acha linda, tipo modelo plus size ótimo para você, agora se assim como eu, você busca uma mudança na sua vida, não só na estética como também na saúde, vamos mudar esse quadro, vamos voltar a boa forma, EMAGRECER PARA QUÊ? emagrecer para se sentir bonita e saudável. 
Como hoje é segunda estou começando a minha dieta. Como estou amamentando não posso exagerar, mais posso reduzir o que não é saudável para mim e para o MEU BABY que tem 4 meses, afinal tudo que eu como vai para o leitinho dele, então estou tomando essa atitude tbm por causa dele, por que eu quero que ele tenha uma vida saudável e coma de tudo, então ele deve ter um exemplo para seguir... 

No auge da gravidez cheguei aos 105 kg, isso mesmo acreditem, em 4 meses emagreci 10 kg e estou com 95kg, ninguém merece...  gorda para cacete, hoje tomei a decisão de mudar meus hábitos alimentares e vou dividir com vocês essa etapa da minha vida, conto com os comentários, por que cada palavra de incentivo faz toda a diferença. Na verdade eu não vou seguir nenhuma dieta especifica, vou apenas mudar meus hábitos alimentares, então eu vou fazer o seguinte, todo os dias a noite, após a ceia, eu vou postar as fotos do que eu comi em todas as refeições durante o dia e somente nas segundas feiras eu vou subir na balança e ver quanto estou pesando... Sei que a caminhada não vai ser fácil, ainda mais por que sou viciada em nescau, bolo de caneca, pudim, sorvete, geleias e tudo que engorda, mais creio e confio na minha perseverança... vamos que vamos... 

EU COM 95KG



Ahhh jesus amado me ajuda ai, por que tá brabis... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.