HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

20 novembro 2013

Tatuagens de coração no dedo


Meu povo e minha pova, estou querendo fazer outra tatto e andei vendo essas aí de coração no dedo, achei tão romântica, tão minha face... é por isso que tatuagem vicia, pq tem cada uma mais linda que a outra. 

Essa aqui no dedo mindinho é da cantora Miley Cyrus, olha como fica um charme.






Essa na parte interna do dedo anelar é bem discretinha, mais muito linda...



Eu amei a unha dela, kkkkk, mais estamos falando da tatto, tbm amei a tatto...



a tatto de coração no dedo indicador tbm é legal, mais acho q não faria...



Agora minha preferida é essa do dedo mindinho... EU QUEROOOO


E para fechar com chave de ouro, uma tatto de coração no dedo do pé. Muito criativa. 


E então meninas, qual desta vocês variam??? 


3 comentários:

  1. Linda!!!!

    Mas eu não tenho coragem de fazer ;)

    ResponderExcluir
  2. vou fazerrrrr amei............espero você lá no meu blog viu....tem post novo...atrasado mais novo rsrsrs...beijos..


    .http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    MICHELLE B.

    ResponderExcluir
  3. meninas já vistei lá o blog de vcs.. eu quero fazer uma...

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.