Chá de Bebê da Mariana Thully tema corujinha

em 29 abril 2015

Gente eu já postei aqui o chá de bebê do Matheus me filho, hoje vou postar as fotos do chá da minha Sobrinha e Afilhada Mariana Thully, nós fizemos tudo em casa, inclusive algumas coisas da decoração, separei umas fotos para mostrar a vocês, espero que gostem e se inspirem...
 Aqui em casa descobrimos que o Brunch é a melhor solução para alguns eventos.. rsrsrs, antes de fazer o chá de bebê do meu filho nesse estilo, eu não sabia o que poderia servir, e também não sabia do como poderia fazer a apresentação dos alimentos,enfim, pesquisando aqui e ali, eu consegui virá quase uma Expert no assunto, então não fique dúvida do que servir, aposte nos mini sanduiches, empadinhas, salgadinhos, empadão, bolos e sucos, mini pizzas, breadsticks, etc.



Então vamos as fotinhas?? 

Gente esse nome eu mesma fiz, é folha de papel A4, letras em eva e fita de cetim, ficou lindo o nome dela. deu um charme na decoração da festa! 




 Na cristaleira nós colocamos as lembrancinhas,cachepôs, saquinhos surpresa e sacolinhas. 



Nos Comes e bebes, nós fizemos empadão, enroladinho de salsicha, sanduiches de queijo e presunto, sanduiches de salaminho, sonho de doce de leite, empadinhas, bolo de aipim, torradas, suspiro, pizzas requeijão, geléias, e muito mais, para beber, sucos da fruta, sucos tang, refrigerantes, e batidas! 



Essa corujinha eu recortei de uns convites que sobraram, colei no palito de dente


As suqueiras são meu dengo, lembro que na época do meu chá de bebê, não encontrava em lugar nenhum, aí fiz essas duas para usar, acabou que nem usei,  mas fica lindo gente, com água saborizada também fica lindo, eu vou fazer uma matéria falando sobre as suqueiras, pois eu uso a minha para colocar água diariamente na minha geladeira




Os copinhos fui eu que fiz também, coloquei esses lacinhos nas colherzinhas e no mousse eu coloquei glitter comestível (pena que não dá para ver na foto)

os docinhos e as colheres de chocolate eu também fiz, ficaram uma delícia! e super lindos!


Essa é a minha irmã Veronica, mamãe da Mariana



minha irmã, meu gatinho e Eu... 




Olha eu aí gente... com meu macaquinho amarelo da papú 




espero que tenham gostado das dicas e da festa.. beijooooooooooooooooos 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário