HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

30 maio 2015

Look do Dia


Olá Personas lindas! Meu look hoje não é tão básico, rsrsrrs. 

A CALÇA verde que tira um pouco a seriedade do look, eu não sou muito de usar  calças coloridas, mas essa eu gosto muito, por que ela é cintura alta e disfarça bem as gordurinhas (que não são poucas). 

A BLUSA preta com uma pequena ousadia, rsrsrs, justa e com detalhe transparente.

A RASTERINHA é a mesma de sempre... kkkkkkkk, ela é preta com uma franjinha incrustada com umas pedrinhas, eu gosto dela, é bonita e confortável.

 OS ACESSÓRIOS  eu usei meu cordão de pedras verdes, um cinto preto com detalhe dourado, e meu brinquinho verdinho (que não dá para ver, mais é um mimo)



29 maio 2015

Tatuagem de Diamante


TATUAGEM DE DIAMANTE



Personas lindas, tudo bem? A muito tempo que eu não faço nenhum post sobre tatuagens, e eu sei que vocês gostam... então eu vou tentar sempre postar aqui pra vocês ideias legais...

 Eu ando completamente apaixonada por tatuagens de diamante, tem cada uma mais linda que a outra.
Como não amar um diamante? É uma pedra preciosa, algumas de valor inestimável e é encontrada em cavernas escuras, riachos em meio a lama e outras pedras sem valor,  super resistente, só pode ser riscado ou danificado por outro diamante, os coloridos são os mais raros.
 Baseando-se nas características da pedra, podemos já identificar alguns significados da tatuagem.
 Além de linda a tatuagem de diamante possui alguns significados muito legais, e que eu me identifiquei, e isso fez com que eu ficasse com mais vontade de fazer.


SIGNIFICADO NO MEU PONTO DE VISTA: Como eu disse acima, o diamante é uma pedra preciosa encontrada em meios a outras pedras sem valor e em lugares de difícil acesso, para identificar um diamante precisa ter um bom olho, além de ser super resistente (só podendo ser danificada por outro diamante) é também delicada e muito valiosa. Ter uma joia com diamantes é um sonho tanto para as mulheres como para muitos homens...
Então analisando tudo isso eu creio que a tatuagem de diamante significa; resistência, preciosidade, beleza , luxo, extravagancia, transparência, delicadeza, e por que não o infinito? já que a pedra pode durar para sempre!


Separei algumas tatuagens de diamantes em vários locais do corpo, todas lindas.. espero que gostem e se inspirem..



ATRÁS DA ORELHA fica muito legal... essa aí de diamante colorido é um charme.. 






NA NUCA fica muito lindo... imagina você faz um coquinho para o dia a dia mas sem perder o glamour, afinal tem um diamante na sua nuca, rsrsrs




NO PULSO fica muito gracioso, muito tudo... aihhh apaixonada aqui... Essa com lacinho é um mimo











NO OMBRO E NAS COSTAS, eu acho lindo tatuagem no ombro, mas a de diamante é mais, muito mais que linda, ela é encantadora. Mas a maioria que se predispõe a fazer no ombro, faz grande, meio bruta, e tem que ser assim mesmo... olha tem 3D, tem colorida... tem de tudoooo













NOS PÉS bom gentem eu já contei pra vocês AQUI que sou apaixonada por tatuagens nos pés mas me falta um cadin de coragem, enquanto não crio coragem para fazer a minha, eu admiro as alheias, hahahahahaha... uma mais linda que a outra...







NOS DEDOS!!! Agora chegou no ponto em que eu queria... Como eu já disse nesse post aqui eu tenho muita vontade de fazer uma tatu no dedo, eu pensei na de coração, mas agora já estou tão apaixonada pela de diamante... é muito linda, muito delicada... e vou fazer! 








Espero que tenham gostado gente! 


22 maio 2015

Niver de 1 Aninho do Matheus

FAZENDINHA DO MATHEUS





Olá pessoal! tudo bem?? hoje eu vou postar umas fotinhos da festinha de um ano do meu primogênito Matheus, hehehehehe, como o anúncio da postagem já diz, a festa dele foi no tema Fazendinha, eu achava que esse tema seria muito fácil... mas eis que eu descubro que o bagulho é doido, kkkkkk, vários animaizinhos, vários detalhezinhos, várias e várias coisas para deixar a festa uma gracinha...
O que eu aprendi com o primeiro aninho do meu filho?? Aprendi que festa com vários personagens é furada, exemplos; fazendinha, safari, vingadores, etc.... Pq eu acho isso? pq você tem que criar várias opções de lembrancinha com vários personagens (ou bichinhos) diferentes, e quando você fixa num personagem só... é aquilo ali e pronto! Você tem menos um milhão de trabalhos.. rsrsrsrs
Apesar da trabalheira que deu a festinha do matheus foi um sucesso, tudo lindo e gostoso, a única coisa que nós compramos foram os salgadinhos e o bolo, o resto foi tudo feito em casa por mim e minhas irmãs, amigas, parceiras e corujas, rsrsrsrsrsrrs... Então vamos a festa... como eu disse são muito detalhes, vou tentar mostrar o máximo possível.






A DECORAÇÃO não foi tão simples, foi muito caprichada... Eu optei trocar o painel pelo banner, e ficou lindo, o arco de bola com as cores da festa, as esculturas roubaram a cena... muita coisa linda, a mesa de vaca deu um tchan a mais decor... tudo foi pensado com muito carinho...

20 maio 2015

TAG NÃO PROVOQUE

Oi pessoal! hoje eu gravei a tag NÃO PROVOQUE! Minha primeira tag do canal, hehehehehehe... Agora vou ser a Diva das tag's... kkkkkkkkkkkkkkk, não deixe de assistir o vídeo... 

 Espero que gostem e se inscrevam no canal! 

Beijooooooooooooos 











18 maio 2015

Meu primeiro vlog (receita de Macarrão nas panela de pressão)


Ooooooooi pessoal! Fiz meu primeiro vídeo oficial para meu canal no youtube, tudo muito simples, gravei com a câmera do celular mesmo, espero que vocês gostem.
 Estou ensinando uma receitinha muito simples e saborosa, o macarrão na panela de pressão com linguiça e abobrinha, falando um pouco sobre mim e sobre meus planos, tem Matheus no fundo gritando de fome.. kkkkkkkkkkkkkk, acho que vcs vão gostar...
 Amores e amoras, por favor comentem, a opinião de vocês é essencial para meu desenvolvimento! Muuuuito obrigado pela visitinha.. hehehehe





17 maio 2015

Bolo Trufado

Ooooi pessoal! Td bem??? Hoje é domingo... Eu amo receber visitas em casa... E é claro oferecer uns quitutes neh... hehehehehe!  Dando uma pausa na minha dieta... Pois estava eu navegando na net, e acabei batendo de frente com essa dica perfect, super fácil que vai surpreender a todos!
Então amores! É esse bolo trufado! O nome já dá uma presença, TRUFADO! hahahahahaha...

Ingredientes:
Massa pronta sabor de sua preferência
1/2 lata de leite condensado
1 cx de creme de leite
3 colheres chocolate (eu usei 2 colheres  chocolate 50%cacau da mavalerio e 1 de Nescau)

Eu fiz o seguinte! Usei uma massa pronta e preparei de acordo com as instruções da embalagem... Enquanto  o bolo estava no forno, eu preparei o recheio... bate tudo no liquidificador e dps coloquei no fogo para encorpar,(não é para ficar em ponto de brigadeiro,tem q ficar um pouco mole, para quando cortar o bolo, o recheio escorrer! ) coloque na geladeira!
Depois que desenformar o bolo, corte ele acima da metade e raspe o excesso com a colher, tipo fazendo uma valinha para receber o recheio... Na foto explica melhor

O meu é o de chocolate! Fiz simples... Mas vc pode ousar... colocar bombom, raspas de chocolate! Estou pensando em fazer um com mousse de limão! Hummmmmm

Bom domingo!!!

15 maio 2015

Cabelos Lindos com a máscara de vinagre de maçã

Gente! Quem diria que este item da nossa cozinha seria útil para nossas madeixas??
O vinagre de maçã é um aliado para ajudar no tratamento do nosso pixaim! Isso porque ele tem o PH igual da nossa pele (levemente ácido). Ele tem vários benefícios, como por exemplo tratar os problemas como caspa, seborreia, queda de cabelo, entre outros.
Então pessoal é o seguinte, tá sem grana (assim como eu), para recorrer aos salões de beleza? Não tenha preconceito! Experiente fazer esse mascara em casa! É super simples! E não se preocupe com o cheiro, pois ele sai! Rsrs...

Essa dica quem me deu, foi minha cabeleireira Regi Hair, profissa top de linha...

Espero que vcs tenham gostado da dica! Beijinhos

11 maio 2015

Look do dia

Meu Look do dia é bem esporte, dia chuvoso, aquele friozinho gostoso, optei pelo me casaquinho rosinha, calça jeans e meu tênis rosa tbm...



BEIJOOOOOOOS

02 maio 2015

Terrários


003-aprenda-a-fazer-um-terrario


Olá meninas hoje eu venho falar de algo que eu amoooo muuuito,, sou completamente apaixonada por terrários! gente... tem coisa mais linda do que você ter uma mini florestinha dentro da sua casa? mas precisamente dentro de um vidro! Os terrários são encantadores, e mexem com a imaginação da gente, por que a gente observa de cima, dos lados, vê tudo pequeninho e se sente um gigante, ainda mais se colocar miniaturas dentro... meu sonho é ter um terrário, tentei fazer um uma vez, o vidro era igual esse aí da foto acima, até deu certo, mais em uma das minhas mudanças ele quebrou, e eu nunca mais fiz outro, mais pretendo fazer, acho que meu filho vai amar.

O que é exatamente um terrário? Trata-se de um recipiente aberto ou fechado, onde cultivamos algumas espécies de plantas, simulando o seu ambiente natural. Um terrário fechado apresenta, a uma micro-escala, o nosso meio ambiente, constituído por solo, água, ar, luz e seres vivos. Além disso, permite-nos observar fenômenos da natureza, como o ciclo da água (só possível de ser observado em terrários fechados).
Quando a temperatura aumenta, a água que foi colocada uma única vez no terrário, juntamente com a água proveniente da transpiração das plantas, evapora-se e dá origem a uma enorme concentração de vapor. A atmosfera, criada pelo terrário fechado, não consegue absorver todo o vapor e quando este encosta na parede do recipiente, que está a uma temperatura mais baixa, condensa (transforma-se em gotículas que se depositam no teto e nas paredes do terrário). E quando a umidade atinge um estado máximo, chove no terrário. As gotículas precipitam-se para o solo, molhando de novo a terra. E reinicia-se o ciclo da água.








 Os meus preferidos são os fechados e com miniaturas dentro, parece um mundo que foi construído por nossas mãos... E podemos criar histórias,brincar!  olhem só que lindezas



















Os terrários feitos com lâmpadas queimadas também ficam um mimo, gente esse pra mim seria um belo presente, #ficaadica kkkkkkkkkkkk...












Olha gente como fazer o terrário dentro da lâmpada! não tem muito segredo, requer apenas atenção!






MAS O MEU SONHOOOOO DE CONSUMO É ESSE AQUI !!!

Add a Miniature Waterfall, Pond or River to your Terrarium - Unique Terrarium Accessory - Handmade by Gypsy Raku



Espero que tenham gostado! eu amei essa matéria... lindeza esses terrários!! QUERO UM!




arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.