HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

17 maio 2015

Bolo Trufado

Ooooi pessoal! Td bem??? Hoje é domingo... Eu amo receber visitas em casa... E é claro oferecer uns quitutes neh... hehehehehe!  Dando uma pausa na minha dieta... Pois estava eu navegando na net, e acabei batendo de frente com essa dica perfect, super fácil que vai surpreender a todos!
Então amores! É esse bolo trufado! O nome já dá uma presença, TRUFADO! hahahahahaha...

Ingredientes:
Massa pronta sabor de sua preferência
1/2 lata de leite condensado
1 cx de creme de leite
3 colheres chocolate (eu usei 2 colheres  chocolate 50%cacau da mavalerio e 1 de Nescau)

Eu fiz o seguinte! Usei uma massa pronta e preparei de acordo com as instruções da embalagem... Enquanto  o bolo estava no forno, eu preparei o recheio... bate tudo no liquidificador e dps coloquei no fogo para encorpar,(não é para ficar em ponto de brigadeiro,tem q ficar um pouco mole, para quando cortar o bolo, o recheio escorrer! ) coloque na geladeira!
Depois que desenformar o bolo, corte ele acima da metade e raspe o excesso com a colher, tipo fazendo uma valinha para receber o recheio... Na foto explica melhor

O meu é o de chocolate! Fiz simples... Mas vc pode ousar... colocar bombom, raspas de chocolate! Estou pensando em fazer um com mousse de limão! Hummmmmm

Bom domingo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.