Look do Dia

em 30 maio 2015


Olá Personas lindas! Meu look hoje não é tão básico, rsrsrrs. 

A CALÇA verde que tira um pouco a seriedade do look, eu não sou muito de usar  calças coloridas, mas essa eu gosto muito, por que ela é cintura alta e disfarça bem as gordurinhas (que não são poucas). 

A BLUSA preta com uma pequena ousadia, rsrsrs, justa e com detalhe transparente.

A RASTERINHA é a mesma de sempre... kkkkkkkk, ela é preta com uma franjinha incrustada com umas pedrinhas, eu gosto dela, é bonita e confortável.

 OS ACESSÓRIOS  eu usei meu cordão de pedras verdes, um cinto preto com detalhe dourado, e meu brinquinho verdinho (que não dá para ver, mais é um mimo)



5 comentários , comente também!

  1. Oi flor tudo bem?
    Gostei muito do seu look,a combinação ficou perfeita,adoro looks assim.
    Essa calça é linda <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca !!!
    Gostei do seu blog, muito caprichado e com ótimas dicas !!! O visual ficou muito bom !!! Adorei sua visita, e acrescentei mais algumas informações sobre os editores de videos no meu blog... sabe, tenho aprendido bastante sobre edição. Desejando depois podemos comentar mais sobre o assunto, estou pensando em fazer alguns tutoriais... espero seguimos em contato !!! sucesso e bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look! Essas calças coloridas tão super em alta né? Acho linda nesse tom de verde e vinho!

    Beijos,
    www.mariposanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu look do dia! Amei!!
    Amo postagem assim.. :)

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Siga:
    @angelpoubel

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  5. Amigas, já fiz uma visitinha no cantinho de cada uma... muito obrigado pelos comentários... bjs

    ResponderExcluir