Tatuagem de Diamante

em 29 maio 2015


TATUAGEM DE DIAMANTE



Personas lindas, tudo bem? A muito tempo que eu não faço nenhum post sobre tatuagens, e eu sei que vocês gostam... então eu vou tentar sempre postar aqui pra vocês ideias legais...

 Eu ando completamente apaixonada por tatuagens de diamante, tem cada uma mais linda que a outra.
Como não amar um diamante? É uma pedra preciosa, algumas de valor inestimável e é encontrada em cavernas escuras, riachos em meio a lama e outras pedras sem valor,  super resistente, só pode ser riscado ou danificado por outro diamante, os coloridos são os mais raros.
 Baseando-se nas características da pedra, podemos já identificar alguns significados da tatuagem.
 Além de linda a tatuagem de diamante possui alguns significados muito legais, e que eu me identifiquei, e isso fez com que eu ficasse com mais vontade de fazer.


SIGNIFICADO NO MEU PONTO DE VISTA: Como eu disse acima, o diamante é uma pedra preciosa encontrada em meios a outras pedras sem valor e em lugares de difícil acesso, para identificar um diamante precisa ter um bom olho, além de ser super resistente (só podendo ser danificada por outro diamante) é também delicada e muito valiosa. Ter uma joia com diamantes é um sonho tanto para as mulheres como para muitos homens...
Então analisando tudo isso eu creio que a tatuagem de diamante significa; resistência, preciosidade, beleza , luxo, extravagancia, transparência, delicadeza, e por que não o infinito? já que a pedra pode durar para sempre!


Separei algumas tatuagens de diamantes em vários locais do corpo, todas lindas.. espero que gostem e se inspirem..



ATRÁS DA ORELHA fica muito legal... essa aí de diamante colorido é um charme.. 






NA NUCA fica muito lindo... imagina você faz um coquinho para o dia a dia mas sem perder o glamour, afinal tem um diamante na sua nuca, rsrsrs




NO PULSO fica muito gracioso, muito tudo... aihhh apaixonada aqui... Essa com lacinho é um mimo











NO OMBRO E NAS COSTAS, eu acho lindo tatuagem no ombro, mas a de diamante é mais, muito mais que linda, ela é encantadora. Mas a maioria que se predispõe a fazer no ombro, faz grande, meio bruta, e tem que ser assim mesmo... olha tem 3D, tem colorida... tem de tudoooo













NOS PÉS bom gentem eu já contei pra vocês AQUI que sou apaixonada por tatuagens nos pés mas me falta um cadin de coragem, enquanto não crio coragem para fazer a minha, eu admiro as alheias, hahahahahaha... uma mais linda que a outra...







NOS DEDOS!!! Agora chegou no ponto em que eu queria... Como eu já disse nesse post aqui eu tenho muita vontade de fazer uma tatu no dedo, eu pensei na de coração, mas agora já estou tão apaixonada pela de diamante... é muito linda, muito delicada... e vou fazer! 








Espero que tenham gostado gente! 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário