HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

26 janeiro 2016

MOTIVO DO MEU SUMIÇO E PROJETOS PARA 2016





Olá minhas Divas e meus Divos... rsrs... Tenho muitas novidades para compartilhar com vocês... Mas antes de qualquer coisa eu quero me desculpar e justificar a minha ausência aqui no meu blog amado!
Bom em primeiro lugar eu estava sem internet na minha casa nova, (isso já faz dois anos,rsrsr), sempre que eu postava algo era da casa de alguém ou do trabalho, porém isso já não estava mas sendo possível, mas graças a Deus ontem a internet  foi instalada e com certeza poderei postar sempre, outra coisa que também me deixa ausente é meu filho lindo, que vocês já conhecem, e para quem não o conhece CLIQUE AQUI, ou AQUI, gente ele requer muita atenção e não pode me ver digitando que quer vim mexer também, estou até pensando em comprar aquele laptop infantil pra ele usar o dele enquanto eu uso o meu, kkkkkkk.. E também pessoal, eu trabalho de 8:00 as 18:00, sendo que tenho q sair mais cedo de casa para levar o filho na creche e chego mais tarde porque tenho que buscá-lo na creche, aí chegando em casa, tem que dar banho na criança, dar carinho, dar atenção, dar comida, dar educação, tem que arrumar a casa, lavar louça, lavar roupa, arrumar a mochila dele para o dia seguinte, fazer comida para levar minha marmita para o trabalho, passar pano no chão antes dele dormir, por causa da bronquite, fazer nebulização, e aí ele só dorme agarrado comigo, então para ele dormir eu tenho que deitar na cama com ele, contar história e já morta com farofa, adivinhem?? Acabo pegando no sono juntinho com ele... ZZZZZZ... E quando acordo já é com despertador tocando... E ainda tem dias que tenho que dar atenção pro meu boy magia, é claro que nesses dias eu dou uma caprichada neh... kkkkkk

Como vocês puderam ver, mudei o nome do meu blog, foi uma decisão muito importante, porque mexe com muitas coisas, porém como o meu blog está praticamente parado eu preferi tomar essa decisão e recomeçar com um nome que é minha cara, afinal sou diva, mas vivo num mundo real, cheio de conflitos e dificuldades, mudei também o nome da minha pagina no facebook, mudei o layout do blog, a gente demora para se adaptar um pouco porque as coisas mudam de lugar, mas ele é super a cara das divas de hoje em dia. (confesso que esse big Mac me conquistou).


E agora estou com um canal no youtube se chama DIVA DA VIDA REAL que é interligado ao blog, mas não quero fazer do meu blog apenas um meio de divulgar meus vídeos, até porque eu amo escrever e sinto muita falta disso.  Porém em relação ao meu canal no  youtube eu estou muito empolgada, e para não estender ainda mais esse post que era para ser curtinho, eu vou preparar um outro falando tudinho desse meu novo projeto, agora é só correr a trás do meu tempo perdido e dar a volta por cima, reconquistar meus leitores e conquistar novos...  Vamos que vamos que 2016 começou com tudooooo... eu estou muito feliz!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.