HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

25 fevereiro 2016

ARRAIAL DO CABO! CARNAVAL PARTE 2 (Hospedagem)

HOSPEDAGEM 




                                                         Pousada Terra do Sol


Falando um pouco da pousada em que ficamos, não curti muito não galera.. o preço foi bem salgadinho, a pousada é distante das praias, e nós não temos carro, tivemos que pagar taxi todos os dias, e lá o taxi não tem taximetro, é tabelado, R$20,00. 



                             Café da Manhã incluso 

O café da manhã na foto é lindo, mas ao vivo não é legal, pão dormido, sem pratinho, 3 copos de sucos de sabores diferentes, todos os dias os mesmos sabores, maracujá, goiaba e caju, sucos super aguados, mas tinha um danone com granola que salvou o café.

Clique em LEIA MAIS para continuar lendo o post...


22 fevereiro 2016

Coisas fofas #1

Olá minhas divas lindas!!! Hoje eu vim trazer para vocês uma dica muito legal.
Conheci através de um grupo no face, a linda, fofa, simpática e poderosa Bruna Scremin,  
Ela sempre foi muito solicita comigo, e quando ela lançou o UM PALPITE LOJA eu fiquei encantada com os dois primeiros produtos de lançamento, então resolvi vir compartilhar com vocês!



Caneca: Love Yourself.

Que blogueira que não ama xícaras gente? Não tem! Uma bela xícara deixa qualquer foto mais atrativa, e para quem gosta de caprichar nas fotos do instagram, essa xícara é perfeita! E o melhor? Ela tem decoração dos dois lados, o que te permite variar nas fotos, hehehehe (só penso em foto)e os dois lados com frases lindas!

 Esse lado é super fofo,com a frase "Love Yourself" =  Ame a si Mesma, amei a decoração com a flor e o  arabesco bem delicado.
(Minha cara, que adoro postar coisas relacionadas a amor próprio)

 LAR_6694

E do outro lado da caneca, temum palpite super fofo e positivo para nossa vida:
“Meu melhor palpite é: Se apaixone todos os dias por você mesma!”
Com uma caneca dessa para você tomar seu café da manhã (no meu caso nescau,kkkk) já começa o dia se amando e amando a caneca que te lembra o quanto você é especial...

LAR_6692


Material: Cerâmica (pode ser usada no microondas e lava louças) 
Tamanho: 10x8
Valor dessa caneca fofa é R$35,00
 (bem mais em conta do que as canecas da loja imaginarium por exemplo)


Amores cliquem em LEIA MAIS para continuar



12 fevereiro 2016

Arraial do Cabo! Carnaval PARTE 1 (PRAIAS QUE VISITEI)


Eu e Matheus na prainha... 


Oi gente linda de viver... Acabou o carnaval e vim contar para vocês como foi minha folia... hehehehe
Geralmente eu passo carnaval no rio, sempre vou na presidente vargas vê os carros alegóricos, eu adoro, Também passo pela Lapa, um bairro boemio aqui do centro do rio, que no carnaval bomba!
Porém este ano eu fiz diferente... eu, minha irmã e meu filho fomos para arraial do cabo, uma cidade que fica localizada na região dos lagos aqui no Rio de Janeiro, por lá tem praias paradísicas, chamam arraial de "caribe brasileiro" devido ser cheio de praias cristalinas... 


Clique em LEIA MAIS para continuar lendo o post! s2


05 fevereiro 2016

Make Para Arrasar no Carnaval

Oiii Divaaaaaaaaaasss.... hoje vim dar umas dicas para vocês arrasarem com a vida das recalcadas no carnaval... Maquiagens lindas e fáceis de fazer, são inspirações.. então podem usar o que vocês quiserem, trocar as cores e usar a paleta que vocês tem em casa... vamos lá...












E não podemos esquecer da coroa de flores, que está super em alta desde carnaval passado... E pelo jeito vai continuar por muitos carnavais...




02 fevereiro 2016

CIÚMES


Se até a Veveta tem cíumes quem dirá eu.. kkkkkkk



A pouco tempo a trás a nossa Diva Ivetinha deu literalmente um show por causa de cíumes do bofe dela... Como vocês sabem... Estava Veveta no palco fazendo seu show lindamente, quando ela avista uma mulher conversando no pé do ouvido do seu marido, Veveta teve um rompante de ciúmes e deu um arraso no homem, e sem querer criou um novo bordão... " QUEM É ESSA AÍ PAPAI??" Eu particularmente adorei ver Ivetinha com ciúmes mostrando que é gente como a gente... Diva Suprema...

O ciúme já nasce com a gente neh?? A primeira pessoa que nós temos ciúmes é a nossa mãe...Depois o pai, aí vem os brinquedos, depois ciúmes dos irmãos, dos amigos, e  quem ama ler também sente ciúmes dos seus livros (quem nunca?rsrs). E é claro que de quem nós temos mais ciúmes é do nosso Crush, depois que a gente tem filho, também sentimos ciúmes do filho ou filha. O que eu quero dizer é que o ciúme faz parte do ser humano, já nasce com a gente, assim como o sono e a fome,é mais forte do que queremos... Porém tem pessoas que não sabe lhe dar com o sentimento e acaba destruindo namoros, amizades e até mesmo laços familiares.
O ciúme é saudável quando não é em excesso, ciúmes é uma forma de demonstrar amor, afeto e carinho, mas na dose certa, somente quando necessário, é claro que a gente nunca sabe a dose certa, rsrs, nunca achamos que o nosso ciúmes é demais, porém quando chega no estagio de ficar “noiada” (o) com tudo, vendo coisa aonde não existe, ficar sem dormir, seguir o boy(girl), começar a xingar as amigas(os) (alguma vacas  merecem), quando a pessoa começa a surtar, aí já era...
O que temos que ter em mente em relação a esse sentimento é o seguinte, quem procura acha, as vezes acha coisas com fundamento e outras vezes acham coisas que não tem nada a ver com nada, e começam a criar situações que nunca existiram, e acabam estimulando a imaginação do parceiro, e cai naquela desculpa de “já que estou levando a fama sem deitar na cama, vou fazer e ai vai falar com razão”, então não fale se não tiver certeza, não tome atitudes precipitadas, não crie situações que não existem.
É claro que o sexto sentido do ser humano é aguçado neh? Quando você se sente ameaçado de alguma forma, sua anteninha já apita, rssrs, eu pelo menos sou assim, e eu sou o tipo de ciumenta louca e desvairada, kkkkkk, to brincando, mas eu realmente mecho no celular, no face, e na agenda telefônica, se eu ver algum numero suspeito eu apago mesmo, as vezes eu me arrependo... (mentira, me arrependo porra nenhuma... kkkkk),  no zap então..kkkkk gente eu sou tão maléfica que bloqueio a quenga e depois excluo o numero dela... kkkkk...

Então eu queria escrever mais sobre esse assunto, são tantas coisas que esse tema abrange, no entanto achei que se me estendesse mais o texto ficaria muito cansativo, por isso  vou até gravar um vídeo falando sobre o assunto... e vou postar aqui assim que estiver pronto.. 

Comentem suas loucuras de ciúmes, quem nunca?? kkkkkk

Abaixo eu vou deixar algumas fotos que eu encontrei sobre cíumes 











arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.