ARRAIAL DO CABO! CARNAVAL PARTE 2 (Hospedagem)

em 25 fevereiro 2016

HOSPEDAGEM 




                                                         Pousada Terra do Sol


Falando um pouco da pousada em que ficamos, não curti muito não galera.. o preço foi bem salgadinho, a pousada é distante das praias, e nós não temos carro, tivemos que pagar taxi todos os dias, e lá o taxi não tem taximetro, é tabelado, R$20,00. 



                             Café da Manhã incluso 

O café da manhã na foto é lindo, mas ao vivo não é legal, pão dormido, sem pratinho, 3 copos de sucos de sabores diferentes, todos os dias os mesmos sabores, maracujá, goiaba e caju, sucos super aguados, mas tinha um danone com granola que salvou o café.

Clique em LEIA MAIS para continuar lendo o post...





                                         Quarto 

outra coisa que nos incomodou, foi que quando chegamos tinha coisas dentro do frigobar, e levamos nossas coisas, pois a pousada, não tem almoço, nem janta... então não deu para guardar nossas cervejinhas todas, pq não tinha espaço, outra coisa, na hora de sair da pousada temos q deixar a chave, e eu tinha colocado umas geleinhas (que não comemos no café da manhã) no frigobar para passar na torrada para o meu filho a noitinha, e quando eu cheguei da praia, minhas geleinhas não estavam mais lá, nós levamos nosso prestobarba e nossa pasta de dente, e tbm o sabonete e ele quis nos cobrar, claro não pagamos, mas achamos que ficaram controlando tudo que tinha no nosso quarto, e essa sensação não foi legal, 



                                 Hall de entrada                                                        

 Outro ponto desagradável, é que a pousada tem 3 andares e nós que odiamos escadas, ficamos logo no 3°, e gente... pasmem, não tem nem uma grade, nada... fique morrendo de medo do meu filho cair. Não indico para quem tem criança, pois não tem estrutura, a cozinha é no térreo e não tem acesso livre, então para quem tem filho que toma mamadeira é complicado.


Então é isso amores!! beijooos

8 comentários , comente também!

  1. Poxa que desagradável foi essa hospedagem,mas o bom é que vc compartilhou as experiencias, agora podemos ficar mais cientes de tais lugares <3 bjss

    ResponderExcluir
  2. Que chato isso, já passei por isso e me senti muito desconfortável no local.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa que triste amiga mais que bom que voce ja ta dando um jeito!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir