ANITTA!!! (Essa minha é Louca????)

em 01 março 2016


                                       Anitta no clip essa mina é louca


Oláaaa galerinha linda... Tem um tempão que eu não faço uma matéria nesta tag, Mulheres Poderosas, a ultima que eu fiz de fato, foi da Hebe Camargo e uns meses depois ela veio a falecer, e eu fiquei muito triste porque eu gostava muito dela. Então eu nunca mais usei essa categoria do blog.

Maaaaaaassss agora eu vou voltar a sempre a postar algo relacionado a alguma mulher que eu acho PODEROSAAAAA!!! E é claro a Anitta não pode ficar fora dessa,na minha opinião uma das mulheres mais poderosas do nosso Brasil! Então para saber um pouquinho da vida dessa poderosa clique em LEIA MAIS  para terminar de ler a matéria.





Anitta no bloco das poderesas carnaval 2016, rio de janeiro


A Anitta é considerada louca por muitos, por ela ter esse jeito meio traveco de ser,rsrsrs, dá fora em alguns jornalistas e até em alguns fãs (o que é muito triste, mas as vezes é engraçado), seu jeito de se vestir e o famoso "golpe" que ela deu na produtora Kamilla Fialho,fizeram algumas pessoas questionarem o carácter da cantora.  
                          
                               Afinal de contas, ESSA MINHA É LOUCA??? 



ANTES DA FAMA (uma Adolescente normal)


4d
Anitta antes da fama (gente como a gente)


Essa jovem se Chama Larissa (nome que eu acho lindo), porém para a vida artistica ela adotou o nome de Anitta, Assim como muitos outros artistas mudam o nome, ela também o fez, escolheu este nome por causa da minissérie Presença de Anita, que passou na globo um tempão atrás em 2001, Larissa se identificou com a personagem e adotou o nome pra si, e por incrível que pareça após essa mudança do nome as coisas começaram a acontecer na vida dela. 


Anitta cantava no coral da igreja e sempre teve o apoio da família, ela vem de uma família humilde. Sempre trabalhou para se sustentar e ajudar nas despesas da casa, para quem acha que Anitta é um poço de burrice e futilidade está muito enganado, pois ela já trabalhou na mineradora vale do rio doce, uma das maiores do mundo, ela tinha planos para o futuro na empresa em questão, porém os planos de Deus eram diferentes dos dela, Ela sempre foi muito batalhadora e não fugia de emprego, além de trabalhar na mineradora ela dava aulas de dança de salão e trabalhava como vendedora numa loja de roupas.
4c
Anitta de cabelo colorido

4g
Anitta com celular de pobre e cabelo cacheado... kkkkkk

4i
Anitta sensualizando na escola (E.M Itália)

Anitta já era puro charme no colégio, quando era apenas a Larissa de Macedo Machado
Anitta já fazia o show das poderosas na escola.. kkkk

PRE-PARA: Ainda novinha, Anitta desfilava de barriga de fora e com decotes generosos
Ela sempre foi piriguete 

Vaidosa, Anitta sempre gostou de posar para fotos mostrando seus looks
Gente como a gente tirando foto sem resolução.. kkkkk

Anitta adora uma foto e registra mais um momento de sua adolescência
Algum peguete da vida

Anitta em três versões e cabelo abaixo dos ombros
Toda se querendo... Mas ela pode... kkkkk




INICIO DE CARREIRA (Só Jesus na causa)



Anitta em seu primeiro show na furacão 2000



Ela  começou sua carreira na furacão 2000 como Mc,  Sempre teve muita desenvoltura no palco, ela era a cara do sucesso e tudo que o povo brasileiro gosta, corpão, simpatia(hoje em dia nem tanto), bundão, uma voz boa para o mundo do funk e muito rebolado, logo essas características chamaram a atenção da produtora kamila Fialho, que é uma das maiores produtoras do Brasil, na época a Anitta era como vocês vocês viram acima. 
Ela quebrou contrato com a furacão 2000 com muito medo do futuro, a Kamila Fialho pagou uma multa de R$260,000 pela quebra de contrato da Anitta com a Furacão, (mau sabia ela que a Anitta também iria quebrar contrato com a empresa dela anos mais tarde) ela acreditava no sucesso da moça, e apostou todas as suas fichas na jovem, Pagou os alugueis da casa dela durante seis meses, sobrancelha,fisioterapia, roupas e sapatos para os shows, maquiagem, cabeleireiro, clinicas de estética, e mais a multa que eu citei a cima, (Kamila me adota pelo amor de Deus!!! kkk) quando a empresa da Kamilla começou a prestar serviço para a carreira da Anitta, o cache da Cantora era R$ 1.500,00 na furacão 2000, Quando a Empresária a levou para gravar na Warner tudo mudou, inclusive o cachê  que subiu para 15.000,00 em 4 meses.
 Mas alguma coisa mudou na cabeça da Anitta e ela resolveu quebrar o contrato com a k2L, e para isso ela precisou de coragem, como precisou para largar a carreira possivelmente promissora na mineradora Vale do Rio Doce, e também de muita coragem para trocar a furacão 2000, pelo escritório da Fialho. O barraco foi feio, no final das contas a Kamila venceu a ação judicial e a cara da Anitta ficou no chão, rachada. rsrsrsrs


Misericórdia Jeeeeeeeeeeeessssssssuuusssss.... 

Se a Anitta teve salvação a gente também tem... Basta ter grana kkkkkkkkkkkkkk

Antes e Depois da Kamila Fialho entrar na vida da Anitta



 
Anitta e Kamila Fialho



ANITTA FAMOSA,RICA, LINDA E PODEROSA
(o dinheiro ajuda e muito)



Anitta no clip do cantor colombiano Maluma (2016)


 A Anitta está ganhando fama internacional, isso já era de se esperar, pois a cantora tem muita presença de palco, e muitas danças sensuais que os estrangeiros adoram, a maioria das coreografias são inspiradas na Beyonce, apesar da cantora negar, mas tem vários vídeos na net que comprovam que ela é praticamente uma cover da Beyonce.
 E ai eu pergunto a vocês, E daí??? 

Queria eu ter talento para imitar a Bey e está cheia de dinheiro no bolso curtindo férias em Maimi com a Família e ficando cada dia mais linda. 


Então realmente ela não é louca minha gente, ela é muito sagaz, para a idade que tem ela conseguiu conquistar muitas coisas, tendo que tomar dificeis decisões na vida.
  A cada dia a estrela dela brilha mais, quer goste da Anitta ou não, nós temos que concordar que ela traçou o caminho dela. O destino está conspirando a favor dela.
 eu realmente só espero que ela não comece a se envolver com drogas devido a fama e meio em que vive. 


E de quebra dizem que ela deu umas bitocas nesse boy magia!

Maluma (Foto: Instagram / Reprodução)



Quero deixar claro que  eu não sou fã da Anitta, porém a respeito,afinal todos merecemos respeito, certo? 
 Se me perguntarem se eu admiro a Anitta, posso dizer com toda certeza que sim, e muito (apesar de certas cavalices e breguices,kkkkk)

Por hoje é só galerinha... Fiquem ligadinhos no blog que sempre tem coisas legais por aqui... 


Deixe seu comentário.. beeeeeeeeeeeeeeijooooooooooos



4 comentários , comente também!

  1. Eu não curto muito a Anitta como pessoa, gosto das músicas dela mas, é como você disse, o respeito prevalece independente de qualquer coisa e se ela está no lugar que está é pq é merecedora de tudo isso!
    Super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jana, a Anitta precisa evoluir muito mesmo... Mas as músicas são boas

      Excluir
  2. Nosaaaaa que mudança hein ? rsrsrs pois é agente também tem salvação é só ficar rica kkk
    Adorei seu blog muito lindo e organizado , já estou seguindo!

    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né gata... vc já nasceu salva com essa beleza toda.. hahahha...

      Excluir