***Bem Vindo Outono/ Welcome Fall*** ******(Semana do Outono #2)****** VITRINES COM FOLHAS

em 23 março 2016

VITRINES DE OUTONO


Olá galera linda do meu mundão, estou muito feliz com o resultado da Semana do Outono, o Primeiro post está sendo um sucesso, graças a Deus. Para que o segundo post do tema não fique por baixo eu dei uma caprichada.


Eu amo essa vitrine da Renner

Quando eu penso em vitrines de loja, minha cabeça fervilha, eu tenho preferencia por vitrines lúdicas, que deixam tudo bem explicito, vitrine de verão? Sol, praia, etc, vitrine de primavera? flores e mais flores, vitrine de inverno?? neve, sim, porque não? hahahhaha... E a de outono folhas secas é claro.
Mas nem sempre é assim que funciona neh? as vezes só o básico já funciona! Mas para quer ser optar pelo básico se você pode ousar? pode usar tudo que a estação tem para lhe oferecer, no caso do outono são as folhas secas, galhos de árvores, moveis rústicos,luminárias, madeira, as cores também fazem a diferente.
 Caso sua vitrina seja com bastante informação, escolha tons pasteis para compor os looks, se a vitrina for apenas com manequins aí é vantagem você ousar nas cores da estação, que no caso são essas AQUI (Cores 2016)







Vitrines de Outono com Papel de Parede


Alberta Ferretti / Autumn / window / display / fallen / leaves / forest / wilderness / cool / season / change / park / bench / crunch / crackle / bristling / windy:


Del Carmen by Sarruc: Vitrines da coleção outono-inverno 2010 - Europa:

#inspiration #retail #widow Pepe Jeans London window displays Summer 2012, Budapest store design:





 Vitrines de Outono com Folhas Secas


Artidi Escaparates Diseñadores:









Com galhos








Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário