HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

18 março 2016

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL?


Luto pelo Brasil



Olá meus amores, o post do blog hoje é um pouco diferente, vamos falar de política, "blogueira falando de política?" Sim! Pq não??? Estou sentindo a necessidade de me expressar, de falar um pouco sobre o que está acontecendo no nosso país. Eu nesse post vou rasgar o verbo, então prepare-se!






Bandeira do Brasil


"Gente o nosso País é tão lindo!" Quando eu falo isso vem aquela reação de indignação.
" Haaa Bia, lindo? como assim? tantas pessoas passando fome, tantas  pessoas morrendo por falta de atendimento médico, tantas pessoas sendo assassinadas, todos os dias perdemos alguns de nossos jovens para o tráfico de drogas, tá cheio de mosquitos assassinos por aí, não temos educação, a cada dia que passa a poluição está  maior, a roubalheira então nem se fala, e aí kiridan?? o que tem de lindo nesse país ?"


Mapa do Brasil

A Beleza começa na bandeira nacional e sua representatividade, passa pelas riquezas naturais do nosso país e nosso mapa, ah gente o mapa do Brasil é lindo, o hino nacional é um dos mais bonitos (se não o mais bonito)do mundo, e termina na beleza das pessoas que aqui vivem, nem todos brasileiros, muitos imigrantes mas que com o tempo conseguem captar a nossa essência. Apesar dos pesares somos um povo feliz, que ajudamos uns aos outros (nem todos é claro), somos um povo que mesmo tristes, estamos sorrindo, sempre cantando e dançando, fazendo piada das desgraças, dando bom dia pro vizinho fofoqueiro e pedindo obrigado ao motorista do ônibus, fazemos barraco no metro e depois a gente mesmo rir da situação, kkkkkkk, ficamos horas no transito, e acabamos fazendo amizade com pessoas dentro do ônibus(quem nunca?), adoramos amigo oculto, e sempre tem alguém que compra um presente caro e ganha um barato.. kkkk, comemoramos a sexta feira mesmo tendo que trabalhar sábado e as vezes domingo, vendemos fiado e levamos calote, e mesmo assim na maioria das vezes vendemos para o mesmo caloteiro de novo, porque não temos vergonha na nossa cara, isso não quer dizer que somos burros, não somos burros, somos idiotas!
E é aí que acaba a rasgação de seda e começa o ESSSCRACHAAAAA!( A lá Wagner Montes)



REELEIÇÃO DE DILMA 

meme de Dilma após ser reeleita (Brasileiro fazendo piada com a própria desgraça)

Sim gente, idiotice votar em Dilma, Meeeeeeeeeeeeelllll Deeeeeeeeeeeuussss, o que adiante um bolsa família se o gás foi para R$60,00??? os 5kg de arroz para R$15,00, O litrão de antártica está R$8,00 e em alguns lugares R$10,00, o danoninho das crianças está R$8,00! A maioria da população votou em Dilma para não perder o tal do bolsa família, Ninguém quer trabalhar nesse país, ai vem chamar o país de merda, aí eu não admito, o país é maravilhoso, vem sendo extorquido, maltratado e roubado desde a sua descoberta, o Brasil não teve muitas opções, e quando conseguiu a tão sonhada democracia colocam uma máfia no poder. Eu não voto, se eu ganhar na mega sena to é muito ferrada, pois tenho que regularizar meu título, eu me recuso a enfrentar filas para votar nesse bando de merda, e se for para votar nulo eu prefiro ficar em casa mesmo, mas nada me impede de dar minha opinião em relação a crise que estamos enfrentando, crise causada devido a corrupção, devido as roubalheiras.



 IMPOSTOS


meme sobre imposto (Brasileiro fazendo piada com a própria desgraça)


O nosso país é o que mais paga impostos no mundo, para quem não sabe os impostos deveriam voltar para a população em forma de verbas para melhorias no país, a gente paga imposto em até uma bala que compramos, o imposto está embutido em tudo, então quando o governo aumenta por exemplo o imposto da fornecedora de energia, automaticamente a nossa conta de luz aumenta, é um ciclo. E é devido aos impostos absurdos e sem retorno  que o Brasil está no fundo do poço. 
Estão usando nossos impostos para fazer merda, viagens, compras e com certeza muitos desvios para paraísos fiscais (contas secretas no exterior) e o povo só tomando de canudinho. 
  Fizeram o tal de museu do amanhã que custou bilhões, museu é muito legal, muito lindo, cultura, seria muito bem vindo, mais um ponto turístico para o Rio de Janeiro. Porém em meio ao caos na saúde pública, na segurança pública, no ensino público, no transporte público esse museu não serve para nada. Somente para ostentar um luxo que não temos. E ainda tem babacões que ficam na fila debaixo de sol quente pra ver o tal do museu... PELO AMOR DO 100NHOR PAREM DE FAZER PAPEL TROUXA, aquele museu foi construído com dinheiro que deveria ser investido em hospitais, escolas,infra-estrutura, projetos sociais, segurança pública, obras em locais públicos e até em presídios, sim presídios, aonde vivem milhares de seres humanos em condições sub humanas, fizeram merda e eu não tenho pena de bandido não, fez besteira tem que pagar mesmo, mas com o sistema penitenciário caótico do jeito que é, os bandidos saem de lá com mais ódio no coração, e cheios de vontade de se vingar, então voltam a fazer besteira e quem paga o pato somos nós, cidadãos honestos e trabalhadores. 
Enquanto o Brasil se FODE  os governantes riem da nossa cara , pois eles fazem o que bem entendem com o nosso país! Usam o nosso dinheiro da forma que é benéfica pra eles, e nos somos "impotentes"


meme sobre imposto (Brasileiro fazendo piada com a própria desgraça)



O CIRCO PEGANDO FOGO


O lula está por tris de ir para o xilindró, devido as denúncias da operação lava jato, (roubalheira na petrobrás) para evitar a prisão do companheiro a Presidente Dilma nomeou o ex Presidente Lula ao cargo de MINISTRO DA CASA CIVIL, ele vai ser tipo o  gerente de Dilma, mas ele já fazia isso só que era por debaixo dos panos, agora vai ser escancarado!
Esse país está uma pornochanchada! Mas continua lindo! 

Não vamos deixar que eles acabem com o nosso país, vamos acordar o gigante novamente!



Sinceramente, eu queria escrever mais, e mais e mais, porém o post ia ficar muito cansativo.
Consegui colocar aqui de uma forma informal a minha opinião, talvez eu tenha misturado um assunto no outro, mas faz parte, quando a gente se empolga falando de um assunto começamos a cuspir fogo e de um assunto vai pra outro, é assim que acontece quando estamos conversando entre amigos, e no meu blog eu me sinto assim, conversando entre amigos! 
Deixe seu comentário sincero, mas sem ofensas! 

EM BREVE VÍDEO NO CANAL SOBRE ISSO!

BRASIL MOSTRA A SUA CARA!










Um comentário:

  1. É tá f.... ,! Mas acredito que aqui se faz, aqui se paga! Não é possível fechar os olhos pra tudo isso e não se indignar e protestar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.