Resenha: Golden Shine Widi Care

em 24 setembro 2016



Oi amores, já tem um tempinho que Eu queria trazer essa resenha aqui para vocês!

Hoje eu vou falar de um produto que eu recebi no EBSA,  e eu estou usando muito e amando!
Bom vamos falar do 
S.O.S Golden Shine da Widicare!

Gente para quem não conhece a widicare eu aconselho vcs a conhecerem, os produtos são ótimos, eu vou deixar as redes sociais no final do post!


Falando um pouco do produto, ele substitui o famoso silicone, protege os fios da umidade e elimina o frizz. Penetra fundo nos fios deslocando a água e contraindo os fios para uma secagem mais rápida, Não deixa os fios pesados nem retira o seu volume. Finalizador para ser usado após escova, prancha ou babylis, os cabelos ficam com efeito luminoso e brilhante.
O cheirinho é delicioso.. super suave...

 VALOR: 28,59

DIFERENCIAL:
Spray finalizador e fixador que confere brilho luminoso aos cabelos, com efeito suave e hidratação dos fios.

RECOMENDAÇÃO DE APLICAÇÃO

Aplicar depois de finalização. Pode aplicar também com no cabelo natural sem escova ou prancha! É ótimo para cabelos cacheados, adoro fazer a finalização dos meus cachos com ele!
Spray excelente divas, já está pela metade... e olha que eu usoooo muuuito... minha irmã é cabelereira e usa também nos cabelos das clientes, então quer dizer ele rende muuuuito... vc deve usar esse produto!

Super recomendo!




Divas obrigado pela visita... Deixe seu comentário com seu link para eu poder retribuir sua visita!

Beijos de Luz e volte sempre



Instagram: @widicare
Fanpage: https://m.facebook.com/widicare/

7 comentários , comente também!

  1. Eu não conheço essa marca, meus cabelos são bem lisos e não consigo nem ondular direito, vou dar uma procurada nesse produto pra testar, tem dias que o lixo abusa e a gente quer dar uma mudada huehuhuehue

    ResponderExcluir
  2. Ei, Bia! Não conhecia essa marca, muito legal ficar sabendo desses novos produtinhos! Tbm sofro do mal do cabelo liso que não consegue ondular por nada! Quem sabe não vai ser esse produto que vai me ajudar a superar esse problema? haha Beijinhos <3

    http://thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  3. É ótimo conhecer novos produtos, não conhecia a marca mas vou super aderir. Meus cabelos está precisando de up! kkk Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser muito bom. Não conhecia essa. Se eu encontrar vou querer rs.

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu conhecia essa marca, mas o produto è bem bonito! Serve como protetor térmico?

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa marca, agora que conheço vou ver se compro pra usar, parece ser bom!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca mas vou procurar por aqui pra ver se eu acho, pelo jeito é muito bom

    ResponderExcluir