10 metas para cumprir no mês de Outubro

em 01 outubro 2016



Olaaaa meus amores! Já estamos em Outubro! Meu Deus do céu! Esse ano está voando... E olha.. vou falar pra vocês.. Que ano hen...

Bom o post de hoje é para falar dos meus planos para esse mês! Acho que metas são muito importantes para a gente alcançar nossos objetivos! Então agora todo dia 1¤ de cada mês eu vou elaborar 10 metas que tenho que conquistar! No decorrer do mês  eu vou postando o que eu for fazendo e no final do mês eu posto aqui se consegui ou não concluir todas!

 1- Emagrecer no mínimo 5kg:
Isso mesmo gente.. minha primeira meta é perder uns kilinhos... estou muuuuuuuuuito acima do meu peso e estou começando a mudar meus hábitos alimentares.

2 - Ir no encontro de Blogueiras que vai ter em Niterói:
Participo de um grupo de blogueiras no face Às Cariocas By e já teve 2 encontrinhos no rio e eu nunca consigo ir! Os encontros são piquinic e são Sempre muitos legais! O de Niterói eu vou.. vai ser sábado que vem dia 08/10 inclusive vcs estão convidados.. olha o convite aqui..  👇

3 - Fazer uma faxina no meu guarda roupa... -  Tirar tudo que eu não uso e doar!

4 - Abrir minha lojinha online:
 Fazer um Instagram para vender meus desapegos e também produtos de beleza,  estou precisando de dinheiro.. (Quem não está?) A questão é que mãe solteira vive dura, eu to cheia de coisas para desapegar, roupas do Matheus, roupas minhas, sapatos, acessórios, livros, tudo novo ou praticamente novo.

5 - Levar meu filho no cinema :

vocês acreditam que desde quando o Matheus nasceu eu não fui mais ao cinema?
Eu fico com remorso de ir sem ele... e ao mesmo tempo fico com medo de levar ele,  e ele fazer eu passar vergonha.. kkkkkkk Mas agora que está com 3 aninhos já está entendendo melhor.. então vou leva lo. Vamos ver no que vai dar... #medo

6- Iniciar meu Projeto Rapunzel :

 Meu cabelo é cacheado, então tem aquela história do fator encolhimento,  não mostra muito o crescimento e eu quero um cabelo grande, bonito, cacheado e loiro.. Então tenho muitoooooo trabalho pela frente!

7-  Fazer uma logo ;

Eu acho que logotipo é muito importante, a logo traduz a personalidade do seu negócio,  aproxima o público e faz ele te identificar! Então estou pensando com carinho em uma logo bacana e que tenha a ver com o nome e o conteúdo do blog!

8 - Mudar o Layout do Blog :
 quero muito fazer um layout personalizado, mas pra isso quero resolver o lance da logo! E ter um dinheirinho para poder pagar por um personalizado com tudo que tem direito!

9 - Ler um livro que já tenho:
Tenho vaaarios livros que estão empoeirados.
 Nessa vida de trabalhar 8 horas por dia, ficar atualizando as redes sociais, elaborando posts para o blog, fazendo roteiro, gravando e editando vídeo para o canal, e ainda tem o tal do whatsap,  fica difícil a gente conseguir se dedicar a uma leitura, porém eu preciso arrumar um tempinho para leitura.

10 - Terminar séries -
E minha última meta é terminar de assistir minhas séries, São ela; Orange Black, Quântico, 4400, Arron, Flash e pretty little liars.

Então foi isso meus amores... Espero conseguir cumprir todas essas metas. E com certeza vou dividir aqui com vcs!

E vocês ja fizeram suas metas para esse mês?

3 comentários , comente também!

  1. Esperamos que você realize todas suas metas flor ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!! Vou compartilhar algumas metas com você, perdes 5 kilos, arrumar meu guarda roupa, ler livros... Adorei a inspiração. Ainda da tempo de fazer 2016 inesquecível !!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dica pra te dar que funcionou muito bem comigo! Separe as três metas principais e trabalhe com afinco nelas e, só depois que realizar as três, repasse para as próximas. Assim, fica mais fácil da gente não se perder nem se desanimar no caminho <3


    www.meujardiminterior.com

    ResponderExcluir