Aspelle: Mousse Depilatório Depil Soft

em 04 outubro 2016


Olá minhas divas e meus divos! O post de hoje é bem bacana... É resenha de um produto que eu recebi da Aspas Cosméticos la no EBSA!

Essa é uma novidade bem legal, É um mousse para depilação! Sabe aquela espuminha de barbear? Nós mulheres sempre ficamos um pouco recalcadas porque não tínhamos um creme com espuminha pra depilar neh? Kkkkk
Então a Aspas Cosméticos veio com essa novidade o Mousse Depilatório Depil Soft que é Para quem se depila com lâmina (gilete, prestobarba), é para usar em regiões especificas; as axilas, pernas e virilha!

Eu só me depilo com cera quente uma vez na vida e outra na morte, pelo simples fato de odiar sentir dor! Então quando eu experimentei esse Mousse da Aspelle eu me apaixonei meninas, ele é muito cremoso e cheiroso, então cola comigo e vem conhecer mais desse produto...

Essa embalagem é versão para viagem, cabe na sua necessaire,  a embalagem vem com 50ml/ 48gr, parece pouco mais rende muito..
.

A consistência é bem cremosa, e o cheirinho é adocicado mas não é enjoativo, é muito cheiroso! Lembra muito chantilly.. mas não é pra comer hen.. kkkkk


Quando você passa o Mousse a gilete desliza com mais facilidade,  e o bom é que não resseca e ainda por cima hidrata a pele, que sabemos que fica irritada após depilarmos com gilete.

Esse mousse contém Aloe Vera, Calêndula, Biocereais e outros ativos que tem ação calmante e ajudam na remossão dos pelos das áreas sensíveis sem deixar a pele irritada.

Tem que agitar bem antes de usar para o Mousse engrossar, aí é só aplicar e espalhar na área desejada e fazer a depilação...

{Em relação ao valor eu vou ficar devendo a vocês porque eu recebi esse produto}


Recomendo! Super aprovado!  

E aí divas? gostaram da dica de hoje? já usaram esse produto? o que acharam? 

Não esqueçam de seguir la no instagram @blogdivadavidareall

3 comentários , comente também!

  1. Eu quero testarrr !! deve super mesmo facilitar nossa vida hahaha
    vou procurar pra compar.
    Amei a resenha, beijos lindona <3

    ResponderExcluir
  2. Gostamos muito da postagem, ficamos super curiosas para testar. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca vi musse para depilação, estou louca para comprar e testar.


    Wwww.jusantiago.com

    ResponderExcluir