HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

13 outubro 2016

Produtos Kids: Resenha Sabonete Liquido Johnsons Baby Hora do Sono


Olá mamães... hoje é quinta feira, dia de resenha de produtos que uso no baby, o produto que eu vou falar hoje é esse sabonete liquido da Johnsons Baby.Hora do Sono.



Como o embalagem é roxinha, a gente acha que o produto também é, rsrsrs, então tirei essa foto para mostrar pra vocês que é transparente, hehehe. bom apesar do nome ser hora do sono, o sabonete pode ser usado a qualquer hora do dia, mas para as mamães que dão banhozinho no bebe antes de dormir esse sabonete é super indicado, pois tem uma essência exclusiva da Johnsons que ajuda a relaxar e a criança dorme mais rápido.

O cheirinho é delicioso, uma mistura de camomila com um leve frescor de lavanda, tem a formula chega de lagrimas que não irrita os olhos  (apesar de eu sempre evitar deixar cair nos olhos, pois não confio 100%).

Essa embalagem tem trava de segurança, o que não tem perigo de deixar o sabonetinho vazar.
Valor que eu paguei foi R$11.99, mas acredito que vendam mais barato por aí.




Por hoje é isso minhas divas, espero que tenham gostado da resenha!

obrigado pela visita, volte sempre!

Um comentário:

  1. Deu até vontade de usar em mim !!!!!
    O cheirinho deve ser muito bom mesmo. Adoro as coisas da linha Jhonsons Baby, usei por muitos anos o sabonete antes de lançarem a versão "adulta" e aquela colonia verde tbm !!! Essa eu parei, mas quando tiver filhos com certeza devo passar em mim tbm quando for usar neles.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.