Resenha Kids: Shampoo e Condiconador Anjinhos Babys

em 06 outubro 2016

Oi amores e ai? hoje é quinta-feira e é dia de resenha de produto kids.



Vou sempre fazer resenha pra vocês dos produtos que eu uso no meu Baby Muso! Ivan Matheus

E hoje nos vamos falar das madeixas dos babys! Gente é muito importante a gente cuidar... usar um shampoo e condicionador específico para o tipo de cabelo do bebê! Por exemplo, se o cabelo do seu Baby é cacheado tem que usar shampoo e condicionador para cabelos cacheados, se o cabelo for clarinho, é bom usar de camomila que ajuda a clarear, e assim por diante... ou usar  para todos os tipos de cabelo!

Então... o cabelo do meu filho é cacheado ... Mas no momento não está muito cacheado porqque está bem curtinho! Porém quando o cabelo dele começa a crescer, os cachinhos começam a aparecer 😍😍😍 Por isso eu uso shampoo e condicionador infantil para cabelos cacheados  e agora estou usando o dos anjinhos! Cola  comigo  e vem saber mais sobre esses produtos!


O Shampoo é bem suave.. faz bastante espuma e limpa bem o cabelinho, eu sempre passo duas vezes! Ele é ótimo para modelar delicadamente os cachinhos do bebê.. deixando os cabelos macios e brilhantes!

O Condicionador; Muitas mamães não gostam de usar condicionador no bebê, mas quando o bebê tem cabelinho cacheado não tem jeito, pois o condicionador  ajuda a modelar os cachinhos suavemente, controla o volume, deixa mais fácil de pentear e com cheirinho suave e agradável !


RECOMENDAÇÃO DE USO:
Shampoo: lavar duas vezes e enxaguar bem!
Condicionador: Passar uma pequena quantidade após o shampoo e enxaguar bem!
VALOR: 6,00 CADA

RECOMENDO ?
Pelo que vocês puderam ver eu super recomendo essa dupla, o valor pode variar de região para região!

Eu comprei numa promoção no supermercado guanabara por 13,00 os dois! Dei pulinhos de alegria! Iuuupi


E aí mamães e papais de plantão gostaram da dica de hoje? fiquem ligadinhos porque por aqui sempre tem novidades..

Beijoooos








Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário