Unhas da Semana: Dourado do Poder

em 10 outubro 2016


Olaaaaa minhas divas! Hoje o post de hoje é sobre unhas.. minhas unhas da semana...

Nesta semana eu quis ousar no Dourado... minha escolha dessa vez foi essa duplinha...



O esmalte Dourado da Ludorana é maravilhoso, podem ver que eu uso muito! Porém  se ele for passado sozinho fica um pouco transparente e não fica com esse tom Dourado! Ele é bom para passar por cima de um esmalte com a cor mais forte! Pode usar somente ele porém não ficará com esse douradão bonito!

O marronzinho da Beauty color foi que escolhi é muito fofo o  nome da cor é Menina Bonita ... ele fica lindo sendo usando sozinho.. mas o ideal é dar duas demãos para  a cor aparecer  bem...


Ambos esmaltes tem secagem rápida e os pincéis ótimos!






E ai Divas? gostaram da unha da semana?? 

Um comentário , comente também!

  1. Sou uma eterna apaixonada por dourado! Ache esse da Ludorana perfeito e num tom bem aberto do jeito que eu gosto! Suas unhas ficaram lindas nessa combinação... amei!
    Eu não consegui seguir seu blog, mas sempre que puder estarei aqui te visitando pq gostei!!!!
    Beijos e queijos!

    ResponderExcluir