Bem vindo Novembro

em 02 novembro 2016

Olá divas e divos! Esse mês que passou foi muita correria, estou de mudança, fiquei sem internet, e lembram que no dia primeiro de outubro eu fiz um post com minhas 10 metas  Confira aqui!  então.. algumas eu consegui e outras nem cheguei perto..

1- Emagrecer no mínimo 5kg: Acho que engordei.. ;(

2 - Ir no encontro de Blogueiras que vai ter em Niterói:
o encontro foi cancelado, será dia 20/11

3 - Fazer uma faxina no meu guarda roupa... -  Tirar tudo que eu não uso e doar:  Na verdade, como eu vou me mudar não teve jeito, na hora de desmontar o armário eu fiz a limpa e tirei muitas roupas.

4 - Abrir minha lojinha online: Nem cheguei perto, pois para dar um passo desse vou precisar de tempo, e no momento estou sem.

5 - Levar meu filho no cinema : infelizmente não deu, a grana foi curta demais.

6- Iniciar meu Projeto Rapunzel : Iniciei e to postando os produtos no insta.

7-  Fazer uma logo ; Fiz uma logo e também um slongan. E amei, queria postar aqui pra vocês, mas postando pelo celular a imagem não carrega.

8 - Mudar o Layout do Blog : ebaaaa... um sonho realizado, contratei os serviços da https://www.facebook.com/camilacolorindodesignCamilla do site http://www.colorindodesign.com/Colorindo Design e vou falar pra vocês, o portfólio dela é muito bom, e preços acessíveis então logo vocês verão que o blog estará de cara nova.

9 - Ler um livro que já tenho: Os livros estão todos nas caixas.. essa tbm não consegui cumprir

10 - Terminar séries – Como estou sem net,  Só consegui terminar quântico, e foi um pouco decepcionante. Mas como não tenho vergonha na cara, já estou ansiosa para a próxima temporada. Kkkkkk
Bom gente, então eu cumpri metade das metas,  e metade está pendente, porém eu gostei muito de ter feito essa lista, e já estou com uma lista para esse mês de novembro. Espero conseguir cumprir tudo e principalmente para de comer besteiras e emagrecer.
E vocês? Conseguiram cumprir suas metas? Quais são as metas desse mês?

Um comentário , comente também!

  1. Oiii !!!
    Amo metas é tudo de bom !! Inclusive acabei de fazer um post sobre esse assunto, depois da uma olhadinha lá www.vivercompouco.com
    Menina, como falei em outubro, compartilho da maior parte das suas metas... kkk tbm não consegui emagrecer, ler livros e mal fui ao cinema, coisa que amo !! Mas deixo aqui uma dica, compre seus ingressos pelo peixe urbano, são muuuito mais baratos. E não tenha vergonha de levar pipoca e suco de casa pro seu filhote !!!!
    Espero que em dezembro volte aqui contato que conseguiu alcançar tudo !!!! Beijinhos

    ResponderExcluir