HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

06 junho 2017

Linha Òleo de coco Kiria Hair Professional


Oláaaaa Meus amores lindos... Aqui estou eu de volta ao meu bloguito lindo que eu amo de montão... A correria do dia a dia as vezes faz eu me afastar, mas meu coração e minha mente sempre está aqui...


E eu já voltei com uma dica muito top hen Brasiiiil! Vocês conhecem a linha Kiria Hair Professional? (O Professional é com E mesmo tá pessoal) Gente eu já usei vários produtos dessa marca e posso afirmar que é nota mil! Hoje eu vou falar da linha de Óleo de coco da Kiria Hair, no EBSA7 eu recebi um shamppo e umas amostras do creme de massagem, além de mim, minhas irmãs e minha mãe também usaram e ficaram com os cabelos lindos.
                 O bom meu povo, é que essa linha é para todos os tipos de cabelos, então vamos conhecer um pouco mais...





SHAMPOO ÓLEO DE COCO KIRIA HAIR
O Shampoo é sem sal, não contém parabenos, Não sei se vocês já perceberam mas quando a gente lava a cabeça com shampoo sem sal o cabelo fica bem ressecado, igual a um Bombril mesmo, e fica assim porque ele está limpando mesmo, tirando toda a poeira, toda a sujeira dos fios.
Esse shampoo pode ser usado diariamente. Deixa o cabelo muito brilhoso, nutrido e sedoso, Com cheirinho delicioso e suave de coco.
A consistência dele é grossinha e faz bastante espuma.
Uma coisa que eu achei bem legal foi a tampa diferenciada, que não tem perigo de quebrar ou cair no chão e só levantar e depois abaixar, achei uma modernidade, rsrsrs.
Quantidade: 300ml
Valor: O valor varia entre R$25,99 e R$34,99





CREME DE MASSAGEM KIRIA HAIR
Bom... o que falar desse creme da kiria hair gente??? O negócio é muito bom... deixa o cabelo uma seda e com um cheirinho delicioso, ele é super consistente e vou contar uma coisa pra vocês.. ele rende muuuuuuito, um potinho desse ai eu usei 3x vezes,fez um milagre no meu cabelo e olha que eu dei um potinho desse pra minha mãe, um pra minha irmã e a minha irmã que mora comigo (eu e ela moramos juntas e dividimos as despesas, vou fazer um post sobre isso qualquer dia).
A máscara SUPER NUTRIÇÃO ÓLEO DE COCO da KIRIA HAIR é top e como o nome já diz é nutrição, deixa o cabelo super nutrido e hidratado, o cheiro é maravilhoso gente, ele tem um efeito desmaia cabelo que deixa os fios bem sedosos e leves.



Então meus amores, é isso, espero que tenham gostado da resenha, e sobre a linha eu recomendo. Eu usei também dessa marca kiria hair o Shamppo Banho de Verniz e super recomendo também...
Minha dica do bem é; Deêm uma chance para as marcas novas galera... Elas podem surpreender vocês.


2 comentários:

  1. Oi Bia amei a sua resenha, eu só recebi a máscara mas ainda não usei mas foi bom ler pois vc detalhou tudinho. Um beijo grande

    ResponderExcluir

arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.