Diva da Vida Real:Look do dia(Real) Vestido Floral com Meia calça e bota vinho

em 26 julho 2017


Look do dia
Vestido Floral com Meia calça e bota vinho


Eu sou uma pessoa que amo flores, e sempre tento traze-las para meu dia a dia, então geralmente eu uso roupas com estampas floridas, amo de paixão. 


Antes de falar sobre o look eu quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, foi tirada a noite, dentro de casa, com pouca iluminação e a fotografa era minha mãe, kkkkk, então imaginem a novela que foi para tirar essas fotos, o importante mesmo é que algumas deu para salvar.. hahahha, na vida real é assim mesmo gente, tudo no improviso, pouco (nada) glamour, mas muito amor.




                Vamos falar do que interessa, o meu look super fofo e outonal, hahaha.



Dizem que gordinha não pode usar vestido estampado, não pode usar listras, não pode usar barriga de fora, não pode usar isso, não pode usar aquilo, mas é aquela história né, ninguém paga minhas contas então eu uso o que eu quiser, kkkkkkkkk, atura ou surta, kkkkkkkkkk, adoroooo..

Aqui no Rio de Janeiro quando chove ou o tempo esfria a mulherada não pensa nem duas vezes em sair de casa com bota, o que não podemos é perder a oportunidade de usar nossas botas.. kkkk

Sobre o Look

O VESTIDO
 Eu comprei esse vestido por R$20,00 (acredite se quiser, muito barato) numa loja aqui em São Gonça, eu achei a estampa e o modelo dele bem fofo e mudando os acessórios posso usa-lo em várias ocasiões.






A BOLSA E A BOTA  

Ninguém é obrigada a combinar a cor da bolsa com a mesma cor do sapato, não é uma regra, inclusive isso já está démodé neh mores, rsrsrs, mas a nossa moda quem faz somos nós. 



A bolsa peguei emprestada da minha mãe, hahahaha, bolsa linda e espaçosa.
A bota vinho eu bati o olho e amei o modelo, principalmente a cor, acho essa cor linda, e uma bota vinho já da um charme no seu look não é mesmo? você coloca um look mais básico e a bota vinho já vai dar todo um charme na sua produção. 
Comprei essa bota vinho na loja Stylus foi R$100,00, não recomendo, pois só tem beleza, usei 3 vezes e a danada já está rasgando, então as vezes o barato sai caro, mas não nego que a bota bem confortável e mesmo com esse problema de estar rasgando eu ainda estou usando. kkkk


A MEIA  
Loba fio 150 é bem grossa e quentinha, eu amo looks com meia calça, acho que deixa a gente mais chique, moderna e ao mesmo tempo clássica, sempre aposto em meias calças quando uso vestido com bota.



ACESSÓRIO  
Cintinho de veludo preto para compor o look.






Então é isso amores, espero que tenham gostado do look de hoje.! 






Agora é a melhor parte do post, a hora da verdade, a hora que vocês me contam o que acharam, rsrs
E ai gostaram do look? Usariam? Mudariam algo? 




2 comentários , comente também!

  1. Amei o look! Coisa baratinha é comigo mesmo! Também sou do RJ e na Uruguaiana tem uma lojinha onde qualquer peça é 20 reais e eu sempre me acabo lá! Huahuahuahua. Fiquei apaixonada nessa bota, pena que já está rasgando! :(

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bella, a bota é uma graça, mas é aquele ditado.. bonitinha, mas ordinária.. kkkk adorei essa dica da uruguaiana. s2

      Excluir