RESENHA: Máscara Capilar Dlara Professional

em 19 agosto 2017

Máscara Capilar Dlara



É tão bom quando a gente encontra um produto que deixa nosso cabelo divo né?

Após a Hidratação

Hoje eu quero apresentar para vocês a marca D’llara Profissional, é uma marca que eu conheci no Ebsa7, Fiquei apaixonada pelo stand da dllara, tudo lindo e pensado para deixar a gente bem encantada mesmo, e quero falar também da simpatia de todos que estavam trabalhando no evento.
 a D’llara está no mercado desde 2009 e vem crescendo a cada ano com produtos inovadores e de qualidade, e a cada lançamento eles conquistam um publico maior.

Stand da Dlara no Ebsa7



Bom gente, vocês devem estar se perguntando o motivo pelo qual eu estou elogiando tanto a marca, pois eu quando faço resenha me restrinjo a falar sobre o produto, eu não estou ganhando nada da marca para falar dela, porém a d’lara é uma marca que super investe e dar oportunidade para influenciadoras pequenas. Acredito que esse seja um diferencial da d’lara além do atendimento deles que ótimo.  Acho que temos que valorizar quem nos valoriza, e vejo que muitas vezes as blogueiras dão preferência para fazer uma resenha elaborada de um produto de uma marca mais conhecida, e aquele produto maravilhoso de uma marca menos conhecida acaba ficando apenas com um pequeno post no insta, não acho isso certo, mas isso é conversa para outro post.



Agora vamos as informações da MASCARA CAPILAR 






  Essa mascara é indicada para cabelos secos , danificados , cacheados , quimicamente tratados e tingidos, tudo que meu cabelo é,






logo o resultado foi ótimo, ele reestrutura e revitaliza os fios, proporcionando elasticidade para fibras e escamas , é um creme de  hidratação profunda. Deixa o cabelo bem brilhoso e macio.
A máscara não é grossa, mas também não é molenga, achei que tem uma boa consistência, perfume é suave, acho ele bem cheirosinho.
Na embalagem diz que é ideal para cabelos cacheados, mas acho que todo mundo pode usar
Pode ser usado como condicionador, pode deixar aqueles 3 minutinhos para dar um melhor resultado, agora para intensificar o resultado o ideal é deixar de 15 a 20 minutos com touca térmica.
Para dar aquela incrementada e incluir ele no cronograma capilar, pode colocar óleo de coco, óleo rícino, a gosma do quiabo (otimaaaa), entre outras misturebas.



Meu cabelo estava assim, bem ressecado e feio.




Depois da Hidratação senti que ele ficou bem hidratado. 












Eu finalizei com o Super Cachos da D'lara Também, depois de seco eu dei uma modelada com o baby liss só nas pontas... 

Então é isso, espero que tenham gostado, vocês conhecem a marca? Já usaram esse produto?

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário