Paz na alma é o que acalma

em 22 janeiro 2018





Olá divas e divos do meu Mundão, estou cheia de projetos e planos para esse 2018 lindo que chegou com tudo na minha vida, como podem perceber eu fiquei sim um tempo ausente, 
pois o final de 2017 foi uma correria louca, e o inicio de 2018 está sendo uma loucura corrida, hehehehe. 
Mas graças a Deus tudo está se encaminhado da melhor forma. Estou focando bastante no meu Instagram me esforçando para postar fotos legais e consequentemente aumentar meus seguidores. 
Já aqui no blog mesmo sem postar está tendo uma boa quantidade de visitas, o que me deixa bem feliz.


 No meu canal eu parei sabe... desanimei real, meu notebook é todo problematico e eu só sei editar no movie maker, e fica travando, affs, porém tenho muuuuitos projetos de vídeos e não sei como colocar em prática, ainda mais com o baby muso Ivan Matheus de férias. Muitas coisas acontecendo e eu acabo deixando os meus inscritos sem videos, e tenho sido cobrada.

Eu passei por uma fase um pouco complicada, muitos questionamentos sobre o que estou fazendo da minha vida, muitas tomadas de decisões importantes, muitos sonhos e planos a longo prazo. O ano de 2017 foi um ano de muito amadurecimento, aprendizagem e coragem.
Aprendi que que devemos manter nossa alma em paz, sem mágoas,rancor, ódio, ou qualquer outro sentimento negativo que me deixe pra baixo, desmotivada e desencorajada. 

Aprendi que além de água com sal(água do mar), ter uma alma em paz é o que acalma, temos uma vida cheia de problemas para resolver, muita correria, e as vezes esquecemos de fazer aquela limpeza no nosso coração. Vamos manter a nossa alma em paz nesse 2018. Deixe para atrás o que te fez mal e siga em frente de cabeça erguida.






ATÉ BREVE!



Um comentário , comente também!