RESENHA BATOM QUEEN: COR NUDE

em 29 janeiro 2018



Olá, muito bom ter você aqui, navegue pelo blog e veja as outras resenhas, mas também pode CLICAR AQUI

Inclusive se você tiver curiosidade para saber a historia do batom é só  CLICAR AQUI

 o post de hoje é sobre batom, isso mesmo, a partir de agora teremos resenhas de batom, rímel, delineador, iluminador, etc...

Porém para os meninos que acompanham o blog teremos posts sobre viagens, textos, dicas de séries, receitas,decoração, entre outras coisas, então salva logo o blog ai nos favoritos, para entrarem sempre.




Hoje eu vou fazer resenha do batom Queen cor nude

batom Queen cor nude



Quem usa os batons da QUEEN sabe que o numero da cor vem na etiqueta que lacra o batom, logo quando eu fui abrir o batom rasgou e agora não tenho mais certeza do numero.. Kkkkk, mas a cor do batom é nude,  se eu não me engano é o n 43, eu sempre tive medo de usar batom dessa cor e ficar parecendo uma noiva cadáver ou que só ficava bonito nas famosas, estava enganadíssima bebe, essa cor é bem linda e me deixa a cara da riqueza, chora crush. Kkkkkk

O que fez os batons caírem no gosto da mulherada é que além de ter de qualidade é baratissimooo.
Os preços variam de 5,00 a 8,00 dependendo da loja.

A textura do batom nude da Queen é excelente, ao mesmo tempo que é matte, é cremoso e não deixa os lábios com aspecto ressecado. Não craquela e não mancha, e isso é um ponto muito positivo para quem adora batom





A embalagem dos batons da QUEEN tem um designer bem simples, porém marcante e firme, não quebra a toa e o batom não sai da base com facilidade, esse ponto é importante, pois as vezes a gente acha que só porque o produto é barato neguinho vai avacalhar com tudo e não é bem assim.

Percebi que a durabilidade é grande, não sai rápido, e quando sai , sai tudo e não fica só em volta da boca, parecendo contorno. (que inclusive eu odeio quando isso acontece) 

Essa cor é ideal para usar a qualquer horário, combina com qualquer cor de pele, mas se você estiver bronzeada ele se destaca mais e fica mais divo ainda



No dia que eu tirei essas fotos eu estava em uma casa de praia no carnaval, sem make nenhuma, apenas o batom mesmo e ele me deixa com carinha de romântica 

Bem good vibes



olha eu toda pimposa 😁😁😁😁





Eu gosto de usar esse batom nude, quando faço a maquiagem dos olhos mais escuro,  fica bem lindo nas fotos e  sobressai tanto o olhar quanto a boca, mas também uso ele quando estou goodvibes, curtindo a natureza, sem lenço, sem documento e sem nenhuma outra make, esse batom me atente bem, e eu estou gostando real.


O olho bem marcado, com o batom claro fica lindo e eu amo essa combinação, se você ainda não tentou se maquiar tente que uma hora você pega o jeito. 


Neste dia eu estava indo para um evento de blogueiras 



Neste dia eu estava indo para a festa de encerramento do colégio do meu filho



olha nós dois aqui


PARA SABER MAIS SOBRE MEU FILHO CLIQUE AQUI >  PAPO DE MÃE



Queria muito ter aqueles bocões e buço clarinho pra fazer aquelas fotos com batom do lado da boca, ou com a boca semi aberta, kkkkkk, mas ainda não fiz minha depilação a laser e meu preenchimento labial, quem sabe um dia neh? kkkkkkkkk











2 comentários , comente também!