TOP 5: MELHORES SITES QUE DISPONIBILIZAM LAYOUT FREE

em 14 março 2019


 Se você chegou até aqui é porque está querendo criar um blog, ou  você já possui um e está a procura de layout free para deixar ele lindo e do seu jeitinho.

Sabemos que o Layout é a identidade visual do blog e é super importante para o crescimento do mesmo, pensando nisso eu resolvi trazer para você no TOP 5 de hoje os 5 melhores sites para baixar layout free para blogger. 


Se você está com dificuldades de encontrar bons sites para baixar template free, seus problemas acabaram agora, pois eu separei  os melhores sites que disponibilizam layout free html, e alguns com layout responsivo que está super em alta, pois visa melhorar a experiencia dos leitores otimizando o carregamento da pagina. 

Provavelmente vocês já devem ter entrado em alguns desses blogs que eu vou indicar, pois são bem conhecidos por ter um conteúdo  voltado para programação e vários modelos de layout free para blogger feminino e tem também templates unissex. 






1-ELAINE GASPARETO

O blog da Elaine Gaspareto é super bacana, pois ela disponibiliza vários tutorias para a plataforma blogger e tem muitos layout lindos que vão fazer você se apaixonar, vale muito a pena conferir. 


clique aqui para acessar >>> ELAINE GASPARETO

Alguns templates free para baixar feitos pela Elaine






2 - RENATA MASSA 

A Renata é uma designer de mão cheia, faz um trabalho lindo, que deixa a gente encantada nos detalhes, ela gentilmente disponibiliza alguns layouts free para blogger que vai fazer você querer mudar seu layout hoje mesmo. 


Acesse agora e confira >>>RENATA MASSA 



Layouts free para baixar produzidos por Renata 





3- MANUAL DA BLOGUEIRA 

O nome do blog já entrega o conteúdo não é mesmo?
Escrito por Lorena Alves, este blog não oferece apenas lindos template free para blogger, mas também dicas, tutoriais e  wallpapers free. 


Clique aqui para acessar o blog > MANUAL DA BLOGUEIRA



Alguns dos lindos template free disponíveis para download 





4 -PRONTO, POSTEI!

Quando me deparei com esse blog escrito por Alexia Evellyn, eu de cara me apaixonei, comecei a explorar e além do layout free para site, me deparei com ótimas dicas para blogueiras leigas em html como eu, rsrs, achei bem merecido ela entrar nesse rank das 5 melhores blogueiras que fazem templates free. 


acesse agora >>>PRONTO, POSTEI!
 Aqui você pode ver alguns dos trabalhos lindos dessa menina





5- DE CARA COM A JUH 

Que grata surpresa quando me deparei com esse blog enquanto fazia a minha pesquisa. 
A Juliana Araujo, autora do blog,  é uma blogueira fitness, mas tem muitas dicas legais de como melhorar o rendimento do blog.
 Porém diferente das outras citadas aqui, não é ela que produz os layout's, ela indica vários sites com cada template mais lindo que o outro para poder baixar grátis.  
 Edit (17/03/2019) A Juh deixou um comentário explicando que ela também é web designer e produz os layouts, porém nesse link que eu deixei especificamente, ela está indicando alguns sites que oferecem esse serviço.  
Obrigado Juh pelo adendo, e parabéns pelo seu trabalho. 



Acesse o blog e confira >>> DE CARA COM A JUH


No blog da Juh, você encontra ótimas indicações 





Espero que você tenha gostado do TOP 5  de hoje, pesquisei com muito carinho para que você possa ter uma ótima experiência nesses blogs indicados, fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma nessa escolha de layout que é tão importante,  desejo que escolha um layout bem legal para seu blog e deixe ele bem lindo.

Se você chegou até aqui por favor deixe seu comentário dizendo o que achou do post, e se já tiver um blog, deixe o link para eu poder visitar seu também. 


Compartilhe esse post 




2 comentários , comente também!

  1. Que honra estar nesse post no meio de tantos blogs legaiiis! É incrível porque já passei muuuito tempo visitando esses blogs e admirando os trabalhos de cada um. E é mais incrível ser mencionada depois de um tempo desanimada a escrever pro blog, agora me deu aquele gás o/
    Só uma ressalva, eu crio e compartilho meus layouts desde que comecei a blogar aos 12 anos, nesse meu blog atual os primeiros layouts que eu disponibilizei são feitos por mim, incluindo esse "Toda Rosa" que me lembra a época que voltei a blogar *___*, e nos posts mais recentes eu indiquei layouts à venda de outros sites ou free de outros blogueiros.
    Muuuito obrigada mesmo por esse post, seu blog é maravilhoso, vai longe! <3
    Beijão!

    <a href="www.decaracomajuh.com>De cara com a Juh</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh, fico muito feliz que tenh gostado, não desanima não, seu trabalho é ótimo e você tem potencial.
      Muito obrigada pelo adendo eu já adiciou a informação no post.
      Me Desculpe pela confusão.. rsr
      Beijos

      Excluir