HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

24 setembro 2013

Torta de Limão Fácil


Gente eu adoroooo essa receita, porque é super fácil, prática e deliciosa.
As vezes a gente quer fazer uma sobremesa vapit vupit, mas que fique gostosa, então aconselho você a fazer essa torta de limão maravilhosa, além de agradar a todos, você vai receber vários elogios! 
Vou ensinar essa receita passo a passo com fotos... mãos a obra! 


INGREDIENTES

1 Pacote de biscoito de maizena
2 caixas de creme de leite
1 lata de leite condesando
1 colher cheia de manteiga
suco de 3 limões e raspa de 1 limão)




MODO DE PREPARO DA MASSA

Triture o biscoito no liquidificador até virar uma farofa, passe para o pirex.


Derreta a colher de manteiga, pode ser no microondas (mas eu só lembro de usar o micro depois que eu já sujei a frigideira, aff) e jogue a manteiga derretida na farofa de biscoito.

Depois disso você vai misturar, no começo com a colher (pq a manteiga vai estar quente)e depois pode usar as mãos, misture até que fique bem molhadinho igual a foto abaixo, depois disso você vai começar a grudar a farofa nas laterias do pirex e o que sobrar será usado para o fundo.


Depois de montar a farofa no pirex, levará ao forno baixo por uns 5 minutinhos (o meu sempre queima um pouco, pq eu só lembro que coloquei no forno quando começa a cheirar.. kkkkkk)


MOUSSE DE LIMÃO

Misture no liquidificador o suco dos 3 limões, as 2 caixinhas de creme de leite e o leite condensando, (você deve está se perguntando não leva gelatina para endurecer? não, não precisa!), bata tudo por uns 3  ou 5 minutinhos, depois despeje o mousse em cima da massa. veja as fotos:

Para finalizar é só colocar as rapas de limão por cima e por na geladeira! 

pronto gente! Uma delícia! Quem fizer por favor volte aqui para comentar!

beijoooooooooos




8 comentários:

  1. Gente que delicia....eu quero um pedaço..:)

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai você....adorei teu post...tudo ótimo!!!! Continue assim arrasando...ah e não se esqueça de dar um pulinho lá no meu blog tem uma matéria importantíssima...divulgue compartilhe, também....um abraço e sucesso pra você com seu blog!!!

    Michelle e yasmin Barbosa

    http://unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma sobremesa deliciosa! Já te estou a seguir aqui também :)

    ResponderExcluir
  5. Mas que boa que deve ser sua torta, adorei, bjokitas

    ResponderExcluir
  6. meninas... a torta fica uma delicia mesmo e super facil de fazer...

    ResponderExcluir

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.