Decoração:38 Ideais de HomeOffice Pequeno para você se Inspirar | Blog Diva da Vida Real

em 09 abril 2019

 

Idéias de Home Office para você se inspirar 



1- cantinho simples e lindo, e ameia a lixeira
lugar para trabalhar em casa
imagem Pinterest 



É muito bom trabalhar com conforto não é mesmo? Ainda mais se você trabalha em casa, além de ter disciplina a gente precisa de um ambiente mais profissional para poder separar um pouco as coisas, pois pode ser complicado trabalhar em home office, afinal você está em casa, e dependendo a sua rotina, o tempo todo tem que parar para fazer alguma coisa ou dar atenção a alguém, mas acredito que quando você tem o seu escritório em casa, os familiares levam mais a sério o seu trabalho.

Pensando nisso separei algumas ideais de para você criar um espaço confortável para trabalhar em casa sem gastar muito..




É muito importante ter um lugar confortável e arrumado para trabalhar, pois a organização facilita tudo, inclusive o processo criativo. 

Tenho uma pasta no Pinterest com ideais de Home Office Simples 
e resolvi trazer algumas dessas ideias aqui para o blog, pra você se inspirar e fazer seu cantinho de trabalho lindo, prático e otimizado.

 As idéias do Pinterest  são realmente ótimas, mas nem sempre de acordo com a nossa realidade, e como esse blog aqui é da vida real, no final desse post eu vou deixar fotos de home offices mais acessíveis e que provavelmente você irá se identificar com algum.



Home Office pequeno na sala

A vida de trabalhar pela internet, não é tão fácil como muitos pensam, é claro que tem inúmeras vantagens, como também as desvantagens, a questão é que as vezes a casa é pequena e não tem espaço para fazer um escritório super elaborado, por isso vamos iniciar com sugestões para Home office pequeno que pode ser montado na sala da sua casa. 


Confira as vantagens e desvantagens do home office

(amo demais o site do SEBRAE, eu acho que você deve visitar e explorar esse site, mas claro, somente após de terminar a leitura deste artigo)


2 - Eu adorei esse, achei bem fácil de conseguir fazer, o cantinho ficou muito charmoso, ideal para quem mora em apartamento pequeno e tem pouco espaço, a cadeira é linda, já tive uma dessas, mas como é de acrílico não acho ela muito confortável para ficar horas sentada, afinal se você trabalha em casa com Empreendedorismo, sabe que ficamos sim horas sentados elaborando um bom artigo, criando projetos, fazendo cursos onlines (estou fazendo esse grátis), etc. 
ideias de home office pequeno
via pinterest


 3- Essa opção aqui é muito viável, Sabe aquele móvel chamado aparador? que a gente usa pra colocar as coisas em cima quando chega em casa? todo mundo usa pra isso, mas como você não é todo mundo, você vai usar para trabalhar. 
 A vantagem é que você vai otimizar o espaço, economizar, caso você já tenha esse móvel, (se não tiver você pode improvisar) e ainda dá para"passar o olho" nos filhos 
 enquanto você trabalha, por outro lado, se você não tiver filhos, mas morar com sua família, pode ser complicado trabalhar e ouvir sua mãe brigando com seu pai porque ela quer ver novela da globo e ele quer ver o jornal da record,seu irmão caçula chorando porque quer ver carinha de anjo no sbt, e você só quer fazer seu job em paz.
Mas se você mora sozinha, ou trabalha apenas quando não tem ninguém em casa, essa é uma ótima opção.
ideias de escritorio na sala, home office decor
via pinterest


4- Essa inspiração é tão simples que qualquer pessoa pode fazer, basicamente você precisa de um papel contact para separar o seu espaço, uma escrivaninha ou prateleira e seu computador, o armário, abajur, livros, objetos de decoração em geral varia de acordo com o seu gosto.
ideias de cantinho para trabalhar em casa
Via Pinterest




Home Office no Quarto


meme gatinho digitando rapido


Muitas vezes quando estamos iniciando em pequenos negócios, trabalhando em casa por conta própria para obter uma Renda Extra ficamos desanimados por não ter um lugar pra trabalhar, talvez você já tenha ou esteja passando por isso, sem dinheiro para investir e sem espaço para fazer aquele escritório de novela. A gente procura soluções que sejam práticas. 
Geralmente o nosso quarto é o lugar mais silencioso da casa, nosso cantinho de paz, (o meu nem tanto porque tenho Filho e ele dorme comigo), mas se você não dividi seu quarto com irmãos ou filhos, ai de fato é um ótimo lugar da casa para trabalhar online, fecha a porta e apenas produza conteúdo de qualidade.



5- Essa ideia é a mesma da segunda, porém aqui está em um quarto, as grades na parede possibilita colocar prateleiras e escolher a largura do espaço que você deseja ocupar.
ideia de home office no quarto
via Pinterest


6- Aqui temos um home office ocupando pouco espaço, pois é apenas uma mesinha, uma cadeira e o que dar vida a esse cantinho de trabalho é a decoração, a cadeira colorida muda qualquer ambiente.
escritorio tumbrl
Via pinterest


7- Muito legal essa grade sendo utilizada para pendurar anotações,livros e agendas, a folha Costela de Adão dando um charme na decoração desse espaço.
decoração com grade
Via Pinterest




Mini Home Office 

Se você tem zero espaço na sua casa, mas mesmo assim precisa muito ter um cantinho para trabalhar, aonde possa anotar suas ideias e se dedicar ao seu trabalho online, então o ideal para você é um mini home office.Trouxe ideais de espaços pequenos e otimizados que vai fazer você se apaixonar e criar seu mini homeoffice hoje mesmo. 


8-Sabe aquela cantinho abandonado? que a gente nunca sabe o que fazer com ele? agora já temos uma ideia para otimizar esse espacinho. O home office cantoneira, rsrsrs, esse móvel provavelmente somente mandando fazer, mas creio que vale a pena, pois ocupa pouco espaço e o designer fica lindo. 
mini homeoffice
via pinterest 



9- Aqui temos um espaço bem utilizado, muito clean, vemos aqui uma tábua que está presa por suportes, duas prateleiras e uma cadeira, ao lado foi colocado um abajur (quase imperceptível), essa decoração é minimalista e linda. 
minimalist home office
Via Pinterest


10- Esse aqui também foi utilizado uma prateleira, seguindo a linha minimalista, na decoração branco e preto. 
ideias para seu homeoffice
Via Pinterest


11- Esse mini home office segue a mesma linha da segunda inspiração, duas grades presas na parede com prateleiras. Ideia top também.
home office otimizado
Via Pinterest




Cloffice 

Você já ouviu falar de Cloffice? é um homeoffice acoplado ao seu closet, vulgo guarda roupa, roupeiro, etc... confesso que a ideia não é novidade pra mim, pois já tive meu humilde homeoffice desse jeito também, só que mudei pois minha iluminação era muito ruim, mas quebrou o galho por um tempo. veja aqui



11- Ao lado da janela do quarto, com uma ótima Iluminação é mais um exemplo de otimização de espaço. 
via Pinterest



12- Criatividade é o que não falta na hora de montar o seu espaço de trabalho, essa ideia de usar madeira num tom mais escuro e rústico ficou muito lindo, os vasinhos de planta deu um toque na decor. 




13- Mas uma ideia para seu cloffice, aqui está tudo branquinho, mas você colocar um papel de parede ou mesmo um tecido para dar uma vida na sua decoração. 





Varanda Home Office

Aposto que você nunca ouviu falar de Varandoffice, acertei?, pois não fique preocupado porque eu também não, kkkkkkkk acabei de inventar essa palavra para poder mostrar aqui essa opção super diferente de homeoffice otimizado, se não sobrou nem o cantinho guarda roupa para você trabalhar, não se desespere, ainda temos a varanda, ou até mesmo a área de serviço, tbm pode ser utilizada para esse fim, basta um pouco de criatividade e conseguimos solucionar os nossos problemas. 



14/15- Aqui vemos dois lindos cantinhos para trabalhar e estudar, além do mais você pode ficar conectado com a natureza, da uma olhadinha para o céu e agradecer pela sorte que você tem. 






Home Offices da Vida Real

Lá no inicio do post eu falei que iria mostrar alguns Home offices reais, e mais parecidos com os que você tem hoje. Contei com a colaboração dos queridos membros do grupo do face Meu Blog paga os Meus Boletos

Agora eu vou te mostrar os homeoffice dos blogueiros reais, que estão começando a ganhar a vida com isso. Hoje em dia graças ao Hotmart, essa realidade de blogar por apenas amor vem mudando, e quem trabalha com Marketing Digital está sendo muito bem remunerado, Inclusive eu quero te indicar esse Ebook Grátis do Curso do Alex Vargas, nesse Ebook ele te dá 10 passos para iniciar sua carreira online, e o melhor são dicas incríveis totalmente grátis, clica aqui  EBOOK GRÁTIS FORMULA DE LANÇAMENTO


No post que eu fiz no grupo, cada um deixou sua colaboração com fotos e falando um pouquinho do seu espaço de trabalho, então vou utilizar as proprias palavras deles aqui, estou deixando o link do blog e instagram para você poder conhecer cada um deles. 



@corujageek

16 -" <3 ele mudou um pouquinho mas em essência é assim :)"""





17- "Montado essa semana 💖 ainda faltam alguns itens haha"

(O varalzinho que acende ela comprou por R$8,00 na loja Amigão)





18-"Tirando o Globo e o busto florido, montei o cantinho só 
com coisas que eu já tinha em casa e também com 
coisinhas de decoração que encontrei BARATÍSSIMAS 
MESMO em algumas lojas na Saara, aqui no rio."


19-"Esse é o da minha irmã. Eu gosto de rosa, ela gosta de preto e branco ahahahauh"




20- "Minha realidade, glamour zero 🤣🤣 essa escrivaninha tá quase mais velha que eu" 🤣🤣"




21- " O meu nao é nada pinterest... kkkkkk sempre mostro nos stories mas nunca tirei uma foto só dele"




22 - "Esse é meu cantinho no apê que moro na faculdade. Paguei super baratinho na mesa na Mobly, a cadeira no Extra custou uns 50 reais e a grade é da Daiso. Aí coloquei um lixinho da Daiso, um copo estiloso porque ficar hidratada é mais importante e umas plantinhas(que trouxe pra casa da minha mãe nas férias e aqui estão)"


"Mais um, de outro ângulo."


23-" esse aqui é da minha casa(ou seja, a casa da minha mãe hahahah), eu usava antes de ir morar perto da facul. Mas não tem nada de muito especial"




24- "Foto virada, porque não sei virar haha" 




25-"O meu não é de Pinterest, mas tenho a mesa dos meus sonhos (só não tenho cadeira, rsrs) "





26-"Meu escritório é no meu "closet", essas madeiras meu padrasto que comprou e colocou pra mim ❤️"
A e, a madeira era pra combinar com a madeira do closet"





28-"Olha só"







29/30 "Tenho dois cantinhos um no quarto outro na sala ! Quarto (cadeira velha )"






30 - "Eu trabalho e estudo aqui kkk"

Não tem site 


32- "Cantinho na sala, em cima de uma cômoda"
 Eu vou me mudar, e vou fazer um cantinho bem minimalista e cool😍






33- "Esqueci de colocar o notebook. Socorro kkk"





34-"Meio bagunçado né, a mesa fui eu que fiz.":)'







36- @tay.toledo










37- Esse é o meu Homeoffice do futuro, rsrsr 
 meu sonho é ter um cantinho assim e estou caminhando para realizar esse desejo, vou conseguir ter um desse jeitinho, mass.... 



38- Por enquanto a realidade é essa aqui, kkkk (cada K é uma lágrima)
é aquela famosa "expectativa X realidade"





Se deseja trabalhar em casa (ou já trabalha), pela internet, o ideal é ter seu cantinho, e como viu acima não precisa ser super elaborado, decoração tumbrl, pode ser seu cantinho simples mesmo, o importante é você conseguir organizar as suas idéias e coloca-las em prática. 


Se você está pensando em montar uma estrutura para trabalhar em casa pela internet, ou até mesmo ter seu negócio online e não sabe por onde começar, não entende nada de marketing digital ou entende apenas o superficial que é fazer um blog e divulgar, mas esse passo é apenas a ponta do iceberg, tem muito mais coisas envolvidas por trás de uma estrutura de trabalho no Marketing Digital. 
 Para te ajudar a alcançar os seus sonhos e vou te indicar 2 Ebooks grátis com dicas top's para que você crescer profissionalmente, absorva tudo o que é ensinado nesses 2 Ebooks e coloque em prática o mais rápido possível. É exatamente isso que eu estou fazendo e meu crescimento está sendo absurdo. 

Como Iniciar no Marketing Digital | leadlovers











4 comentários , comente também!

  1. Muitas inspirações. Obrigada por publicar o meu cantinho no seu post. E agora já tenho uma cadeira! :)

    Ana Lu | Oxente Menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, eu que agradeço por você dividir seu espaço de trabalho conosco .

      Excluir
  2. Aaaaahhhhh que fofo ficou seu post! Estou apaixonada S2
    Amando seu blog também, lhe desejo todo o sucesso do mundo com ele. Parabéns!
    Eu sou a Jackeline do Blog da Jack e o meu cantinho que você mostrou nesse post tá bem aquecido no meu coração. Super beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu só vi hoje a fotinho do home office ai hahaha adorei ♥️ ainda ajustei mais coisas e vou ajustar mais voltando pro Brasil, te mando uma atualizada ahah adorei o post!! bjs!!

    ResponderExcluir