HOME / SOBRE / CONTATO / ANUNCIE

04 junho 2015

Minha Prateleira de Caixote



Oi personas lindas! tudo bom com vcs? Hoje eu vou mostrar minha prateleira de caixote!

Não é de hoje que eu falo pra vocês que eu adoro caixotes na decoração, inclusive vocês podem conferir nessas duas matérias "DECORAÇÃO COM CAIXOTES" e "NIVER DE 1 ANINHO DE MATHEUS" em que eu falo sobre o assunto...

Então.. o meu caixote está bem rústico (para não dizer velho) kkkkkkkkkkk, porém eu sempre prometo que vou postar e nunca posto... então eu resolvi mostrar hoje pra vocês como que ficou a minha prateleira de caixote...


Muita gente torce o nariz, diz que é feio, realmente não está lindo pq eu ainda não pintei de branco, mas quando eu pintar vai ficar show... 




Na minha prateleira improvisada eu coloco alguns livros (poucos), minha gaiola que amo de paixão, e quem acompanha o blog sabe, rsrsrs, tem tbm uma fotinho minha e esse arranjo de sempre viva na lata de leite aptamil, que eu usei no niver do filho, fiquei com pena de jogar fora e uso decorando minha casa, 




Para a minha gaiolinha branca não ficar vazia eu coloquei um arranjinho de sempre viva, só tirei um pouco de dentro da lata e coloquei.. sendo que o caule é envolvido com fita de cetim, porém não dá pra ver pela foto...



Aí tem apenas quatro livros, pois se eu colocasse mais poderia ficar muito pesada e acabar caindo na cabeça do meu filho, como disse a cima esse arranjo ai eu usei no niver do pequeno, e o legal é que a cor da flor combina com minha parede, rsrsrs, tem tbm um porta retrato meu...












                               Assim que eu pintar , eu posto aqui, vou até gravar um vídeo, hehehehehe...





Amores espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco do meu cantinho e também do meu caixote, kkkkkkkkkkkkkk... bjs e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

arrows0d7e3.png arrow9ae45.png construction3263b.png
© Diva da vida real | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design | Tecnologia do Blogger.