Diva da Vida Real: Mais de 20 ideias de como decorar vasinhos de barro para suculentas e hortinha

em 29 julho 2017

Um toque de carinho na nossa casinha muda tudo não é mesmo?




Hoje eu separei algumas idéias para você se inspirar e deixar sua casa mais fofa com vasinhos de barro, nele vocês podem colocar suculentas, colocar suas verdurinhas, ou ate flores artificiais.
Se você assim como eu não tem muito tempo para cuidar das plantinhas, mas mesmo assim ama ter umas pela casa, adoro plantas de verdade, mas no momento eu estou optando pelas artificiais. 






Então sem mais delongas vamos ver algumas possibilidades de como usar os vasinhos de barro na decoração da sua casa, do seu escritório,da sua loja ou até mesmo pode fazer para vender e ter uma renda extra, as ideias são várias, uma mais linda que a outra, mas aqui no post eu coloquei apenas algumas para a gente poder se inspirar, e deixar nossa vida mais alegre e colorida.















10 ideias para personalizar os vasos de suculentas - Casinha Arrumada



Satsuki Shibuya Planting Pots for Poketo

DIY Estilo Tumblr e Pinterest: vem aprender a fazer uma piramide decorativa, vasos de plantas decorados e ainda água de unicórnio no estilo mais "faça você mesmo"!


cactos para decoração                                                                                                                                                                                 Mais




E o meu é esse gente... Bem fofinho, coloquei essa pimenteira artificial
 e fiz a carinha com caneta de cd.

Essa foto eu postei no meu ig (Meu insta aqui) já tem um tempo.. 



as fotos eu tirei do pinterest ok?



Um comentário , comente também!