Chegou 2020! E agora?

em 02 janeiro 2020


Chegamos em 2020. E Cadê os carros voadores? Os Aliens ainda não invadiram o mundo, Jesus ainda não voltou! Ninguém sabe se o Anti Cristo é Bolsonaro, Donald Trump ou Evaristo Costa! kkkkk
A única coisa que sabemos é que está difícil de viver nesse mundo louco e cheio de gente estranha, eu inclusive me encontro no bonde dos estranhos, kkkkk, fazer o que?
BIA RIBEIRO
Ano novo chegou e a gente fica meio perdida não é mesmo?Tantos sonhos para realizar, tantos planos que não foram pra frente no ano que se passou, e muitas pessoas já começaram o ano desanimadas, mas se serve de consolo, ainda temos mais 1 ano pela frente, para que possamos realizar nossos sonhos.Todo começo de ano eu posto promessas aqui no blog, que serei mais assídua por aqui, que vou fazer e acontecer, e acaba que o ano passa e tantas coisas acontecem, e eu não consigo dar continuidade em várias coisas, inclusive o Blog. 



Mas em 2020 eu vou fazer diferente, não vou prometer nada, vou deixar fluir, apesar de ter mais de 50 ideias de posts e vídeos, eu nem sempre consigo colocar em prática. 
Vou aproveitar esse post para falar sobre o ano que passou e sobre o que eu espero desse ano que se inicia.

Mas olha que coisa boa, estou fazendo um post no primeiro dia do ano! uhuuuu. 


Como foi meu 2019

inspiração fotos de familia verão
EU E MATHEUS 

Para falar de 2019, eu escolhi essa foto com o meu pedacinho de estresse, eu amo essa foto, rsrsrsrs. 

Não vou fazer aqui nenhuma retrospectiva, até porque acho que seria bem chata, kkkkkkk(cada k é uma lágrima).

Mas o que posso dizer sobre 2019?

Foi um ano de muitas decepções, dificuldades e muitos aprendizados. 
Neste ano que passou aprendi muito sobre a gratidão e como ela é importante na nossa vida, aprendi sobre Hoponopono e também a não perder a esperança quando parecer que tudo está dando errado.
Neste ano de 2019 aprendi a separar o joio do trigo, me afastar de pessoas sugadoras de energia, a correr atrás dos meus sonhos, a agarrar as oportunidades, mas sem esquecer do objetivo que tracei. 

OS CHATONILDOS 

Minha irmã Re, sempre chatonilda, mas me deu o melhor presente do mundo, o chatonildinho Théo, kkkkkkkkk, riqueza maior não há. 
Todos os problemas que enfrentamos em 2019 serviu para nos unir cada vez mais.




O que eu espero de 2020?

macacão com tenis
A BLOGUEIRA 

Eu espero as mesmas coisas que todo mundo.
Que consigo realizar as minhas metas, pare de procrastinar, tenha foco e disposição para encarar os perrengues que estão por vir, viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas e quem sabe conhecer um amor (apesar que sou solteirona convicta, mas quem sabe) muita saúde, prosperidade e paz.

Além disso, eu creio que será um ano que vou sair da zona de conforto, buscar novos ares, e mudar minha postura mediante a algumas situações. 

Por fim seja muito bem vindo 2020.

 Quero agradecer a você querido leitor, que esteve comigo neste ano de 2019 e dizer que em 2020 tem muito mais por vir.


Vou encerrar esse primeiro post do ano com essa foto linda de um ensaio de natal que fiz em casa mesmo, (mas o tempo passou e nem consegui postar as fotos)


Um comentário , comente também!