40 INSPIRAÇÕES INCRÍVEIS DE TATUAGENS TUMBRL

em 06 março 2020


Você está procurando inspiração para tatuagens tumbrl? Se a resposta for sim, então você chegou no lugar certo!






Eu não sei você, mas se tem uma coisa que me deixa ansiosa, nervosa, eufórica e super indecisa é quando eu vou fazer uma tatuagem nova.



 Meu Deus do ceeeeuuu, parece um parto.
 Fico até sem dormir direito de tanta ansiedade, fico procurando mil ideias pela internet a fora. 

Eu não sou um gibi por falta de dinheiro, mas se tivesse condições de pagar todas as tatuagens que tenho vontade de fazer já estaria toda tatuada.

 Estava eu lindamente, pensando em qual será meu próximo rabisco, quando tive a ideia de trazer para fazer esse post aqui para o blog. 
  
Separei algumas inspirações de tatuagens tumbrl são elas;
  • tatuagens bem me quero
  • tatuagens de casal
  • tatuagens minimalistas 
  • tatuagens delicadas
  • tatuagens para fazer com a amiga
  • tatuagens de viagens
  • tatuagens de natureza 
  • tatuagens com frases





BEM ME QUERO 

Estou apaixonada por essas inspirações de tatuagem "bem me quero".
Essa tatto tem tudo a ver comigo, afinal eu me quero muito bem, eu bem me quero mesmo. 
Achei super delicadas e emponderadas. 
Por coincidência todas essas das fotos são no braço, mas ficaria linda em no ombro também.  








CASAL

Muito cuidado com essas inspirações tumbrl de tatuagens para casais. 
Eu digo isso pois o relacionamento pode acabar (de uma forma não agradável, como por exemplo traição) e você ficar com algo marcado em seu corpo que sempre que olhar vai lembrar da pessoa. 
Não recomendo que faça o nome do seu atual amor, pois pra sempre só amor de Deus. 

Após esses conselhos claramente dado por uma pessoa que ainda não deu sorte no amor, seguiremos a programação normal.

Se vocês são um casal apaixonado, e decidiram juntos que seria legal fazerem uma tatto de casal, querem eternizar essa relação, então ok! 
Desejo felicidades mil e que Deus abençoe a união.

Separei algumas inspirações de tatuagens bem criativas para você fazer com o mozão.  










TATUAGENS MININALISTA

Tatuagens que vieram com tudo e que eu acredito que jamais sairá da moda, são as tatuagens pequeninas.
São tatuagens charmosas e com traços finos que ficam lindas em qualquer parte do corpo.










TATUAGENS DELICADA

Escolhi essas inspirações tumbrl de tatuagens delicadas para ajudar os indecisos.

Percebe-se que são tatuagens com significado forte e traços e desenhos delicados, e isso que as fazem especiais.













FASES DA LUA

Gosto muito do significado da tatuagem de fases da lua.
Acredito que quem escolhe fazer essa tatuagem deseja mostrar que está passando ou já passou por fases de transição e grandes mudanças na vida. 
Essas inspirações de tatuagens tumbrl de fases da lua vão te deixar apaixonada(o)







FRASES

As Tatuagens com frases são lindas, podem ser feitas com varias fontes(eu prefiro a letra de maquina, acho que fica mais romântico)

O importante é escolher uma frase que seja significativa para você, que te remeta a coisas boas e energia positiva.








FAZER COM AMIGA

Para quem tem aquela BBF de infância, aquela amiga irmã, que sempre esteve ao seu lado nos momentos em que você mais precisou, sempre te apoiou, mas também puxou sua orelha quando necessário, e você sempre agiu da mesma forma com ela.

Para quem tem uma amizade sincera e deseja passar isso para a pele, segue algumas inspirações de tatuagens tumbrl para fazer com a amiga ou irmã.







NATUREZA

Para os amantes da natureza, que amam receber essa energia maravilhosa que a natureza nos proporciona, segue algumas inspirações de tatuagens maravilhosas, para fazer e não se arrepender. 
Inclusive já quero a primeira da lista😍😍











VIAGENS

E para você viajante apaixonado por suas memórias de viagens, eu separei poucas, porém lindas inspirações de tatuagens sobre viagens. 










  • Se você gostou dessas inspirações acesse aqui e veja outras 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário