RESENHA: Hidratante Eudora Aflorá (FRAGRÂNCIA LAVANDA & AMÊNDOA)

em 20 março 2019






Olá, que prazer ter você aqui no blog, seja muito bem vindo.

A Resenha de hoje é do Hidratante Eudora Aflorá (FRAGRÂNCIA LAVANDA E AMÊNDOA) 

Se você chegou até aqui procurando informações sobre esse produto e quer saber se o Hidratante Aflorá da Eudora é bom, continue lendo o post e que eu vou sanar suas dúvidas. 



Toda Mulher deseja manter a pele hidratada e perfumada não é mesmo? 

A maioria tem aquele perfume e hidratante queridinho, eu particularmente  não tenho, eu gosto sempre de testar produtos novos, e claro com preços acessíveis a uma diva da vida real, afinal sou Diva, sempre plena, cheirosa e com a pele hidrata, porém sigo pobrezita, fazendo meus bicos para comprar meus cremitos e hidratantezitos rsrsr.
Mas confesso que esse hidratante da Eudora ganhou meu coraçãozinho, e se tornou o meu preferido, pois ele tem um cheiro marcante, além de render bastante e ter um bom preço. 

Mas Chega de conversa e vamos a resenha. 






TEXTURA: 

A Consistência dele é bem cremosa, não tem aspecto de mousse, não deixa a pele pegajosa e nem oleosa.  
A cor dele não é Branca como a da maioria dos hidratantes, tem a cor lilás bem clarinha para a gente poder assimilar ao nome do hidratante que é lavanda. 



FRAGRÂNCIA: 

 O Hidratante Aflorá Lavanda & Amêndoa  da Eudora, apesar de ter o nome de lavanda, fique tranquila que você não vai ficar com cheiro de desinfetante de lavanda, rsrsrsrs 
o cheirinho me lembra bastante o hidratante famosinho da Lilly, 
Ele é bem docinho, mas não é enjoativo!
Tem o leve frescor da lavanda e um toque amadeirado da amêndoa, eu sou apaixonada nessa fragrância. 



FIXAÇÃO: 
 A fixação é ótima, o cheiro fica na pele até por 6hrs e o hidratante aflorá Lavanda e Amêndoa por ter a textura leve proporciona hidratação por até 48hrs     




RENDIMENTO:

 Como mostra a foto ele desliza bastante na pele, eu espalhei a quantidade que estava no meu dedo na foto mais acima,  tem que espalhar bem para tirar o esbranquiçado que fica, então ele rende bastante!  



VALOR: 


O valor da loção corporal Aflorá da Eudora varia de acordo com o tamanho  a embalagem de 300ml é R$35,00 e a menor de 200ml R$25,00. Eu acho o valor bem ok pela qualidade oferecida.


Essa loção corporal da Eudora é muito bom e eu super recomendo! 
Se você tem medo de mudar de hidratante de uma chance para esse Hidratante Aflorá da Eudora, especificamente com a fragrância de lavanda e amêndoa que eu falei hoje. 


Nota: Infelizmente não estou sendo patrocinada
 pela Eudora,(ME NOTA EUDORA, PELO AMOR DE DEEEUXXX) estou compartilhando porque é realmente um produto que eu uso e gosto muito. 
E dica boa é dica compartilhada.    



Se você chegou até aqui, e esse artigo lhe ajudou de alguma forma quero te pedir para compartilhar e comentar aqui no blog, isso me ajuda muito a melhorar minha posição no google e também me enche de motivação.


Aproveita e segue o Blog
 Clicando aqui 》》》SEGUIR DIVA DA VIDA REAL 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário