Resenha: Máscara Força com Pimenta da Bioextratus é Boa? Vale a Pena?

em 05 abril 2021



Linha Força com Pimenta da Bioextratus promete Crescimento Acelerado para os cabelos. 



Oi, que bom ter você aqui, espero que tenha uma boa leitura. 

Após alguns meses usando esta máscara que ajuda no crescimento capilar,resolvi fazer uma resenha critica e contar para vocês o que eu achei e quais foram os resultados nos meus fios. 

Gostaria de esclarecer que não é parceria (infelizmente), trabalhei por um mês como demonstradora da marca, conheci alguns produtos, tive a oportunidade de comprar mais em conta.
 Porém nem todos se deram bem no meu cabelo, as vezes o que funciona para mim não funciona pra você e vice versa. 


Então se você quer saber o que eu achei, fica comigo até o final e não deixe de comentar. 


O que a Linha Promete

Acelera o Crescimento
Ativa a Circulação sem irritar o couro cabeludo
Brilho Extremo


Como a Máscara Força com Pimenta Ajuda no Crescimento Capilar?

Primeiro precisamos entender os ativos da máscara e como eles agem no nosso couro cabeludo. 

A Pimenta: existe uma substancia chamada capsaicina que está presente na pimenta, e ela ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo do couro cabeludo e dos folículos capilares, levando desta forma mais oxigênio para essa região e acelerando o crescimento. 

Bioxyl: Uma tecnologia exclusiva da bioextratus criada em parceria com um laboratório da USP, esse ativo tecnológico reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo

Microqueratina: Esse ativo restaura os danos da fibra capilar, melhora a textura e nutri os fios.


Cronograma Capilar: A máscara Força com Pimenta da Bioextratus pode ser incluída na nutrição ou Reconstrução no seu cronograma


O que eu Achei

Eu já usei o Shampoo e a Máscara Força com Pimenta, estou fazendo resenha somente da máscara pois o shampoo já acabou. 

A máscara não dá aquele efeito manteiga ou desmaia cabelo. 

Quando você aplicar irá sentir a aspereza do seu fio, o cabelo "suga" a máscara e nutri de dentro pra fora, desta forma você sente a diferença no momento do enxágue. 

Realmente o cabelo fica mais brilhoso e sedoso. 

Sobre o crescimento eu senti mais Resultado com o shampoo Força com Pimenta do que com a máscara. 

Mas para realmente obter o crescimento acelerado o ideal é usar a linha completa, principalmente o Tônico. 


Considerações Finais 

Eu não vou me estender muito nesta resenha. Até porque já passei as informações importantes. 

E sim, na minha opinião a máscara Força com Pimenta da Bio Extratus é boa, eu acho que ela vale a pena, deu um resultado satisfatório no meu cabelo.

Eu acho o valor ser um pouco salgado, e tem outras máscaras tão boas quanto ou melhor com preços mais acessíveis, porém o ideal é você usar e tirar suas próprias conclusões. 

Se você já usou ou tiver alguma dúvida deixa aqui nos comentários. 



Existem também algumas receitinhas caseiras para acelerar o crescimento. 

Confira nesse Post: 10 Receitas Caseiras de Hidratação Capilar


Confira Outras Resenhas Clicando >>>  AQUI


15 comentários , comente também!

  1. Oiii

    amamos a resenha, nunca usamos mas ficamos curiosa...

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
  2. Você fez uma excelente resenha e foi muito sincera nos dizendo que não era parceria, infelizmente.
    Gostei do produto apresentado, mas em Portugal não sei se há. Vou espreitar no Boticário.
    Meu cabelo é ligeiramente ondulado, mas é fininho.

    Beijos e tudo de bom pra você e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Céu, estou muito feliz em ter você por aqui. Que Bom que gostou, Com certeza no Boticario terá algum produto muito bom também para seu tipo de cabelo. Um beijo

      Excluir
  3. Nunca usei nada dessa marca! Mas parece ótima, gosto quando é potente, se achar vou comprar x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, obrigada pelo Feedback, acredito que você irá gostar sim. Grande Beijo!

      Excluir
  4. Não conhecia essa linha e fiquei bem curiosa, a marca é muito boa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a marca Bio Extratus é muito boa, assim que tiver a oportunidade experimente! Beijão

      Excluir
  5. Olá bom dia

    Acredito que deixe o cabelo suave e muito bonito
    Fiquei seguidor. Voltarei
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Ricardo, muito obrigado pela sua visita! volte sempre! Beijão!

      Excluir
  6. Usei essa linha em 2016, antes de começar a deixar meu cabelo natural, gostei bastante. Ótimo post. :)
    Visite: https://tattooselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Micaeli, obrigado pela visita! Eu gosto bastante da linha, mas tem outras muito boas também. Um grande Beijo. Volte sempre.

      Excluir
  7. que legal! não conhecia essa linha de pimenta!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca, tudo bom?
    É interessante pensar em utilizar um produto que provém de um ativo da pimenta né? Pois geralmente a gente percebe máscaras com substâncias provenientes de frutas. Eu não sabia que um composto da pimenta poderia ajudar com o crescimento do cabelo. No momento meu cabelo tá num comprimento que eu não gosto, e pra não sucumbir à vontade de eu mesma meter a tesoura, estou em busca da minha Rapunzel interior e utilizando tudo o que posso para que o cabelo cresça logo, pois pra mim ele tem que ter comprimento longo, ou curto, não gosto dele do jeito que está, com as pontas nos meus ombros. Então, eu super investiria não apenas nessa máscara, mas na linha toda. Só fiquei curiosa para saber o preço, haha.
    Agora, respondendo sua pergunta no comentário do penúltimo post lá do blog... Primeiramente, obrigada pelo carinho, fico feliz que acompanhe o blog e que inclusive já o tenha indicado por aqui (e eu preciso atualizar aquele post de parcerias, haha Mas, ele ainda é super válido). Sobre os posts, eu só estou postando todos os dias agora em Abril, pois no geral há posts três vezes por semana no blog, segunda, quarta e sexta (ás vezes sábado também). Geralmente eu libero um post na segunda e escrevo o de quarta na terça e assim por diante. Me organizo escrevendo post dia sim e dia não. Mas não é uma regra por que tudo depende da minha criatividade, as vezes escrevo mais de um post por dia e há momentos em que eu fico uma semana sem postar por pura preguiça ~mejulgue. Eu uso o bullet journal pra me organizar e sempre coloco como tarefa "liberar post" ou "escrever post", principalmente quando se trata de parcerias e artigos pagos. O blog é tão importante pra mim que ele sempre faz parte das minhas tarefas diárias, principalmente este mês, em que estou postando todos os dias de segunda a sexta.
    Qualquer outra dúvida fico à disposição. ;)

    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir