Resenha: Sabonete Asepxia Anti-Cravos é bom?

em 25 janeiro 2021




Sabonete Asepxia anti-cravos é bom pra pele mista e oleosa, eu fiz uma pequena resenha para falar um pouco mais sobre os efeitos na pele. 

Afinal é um produto com ótimo custo beneficio.



Para quem é indicado o sabonete Asepxia anticravos?

Esse sabonete é indicado para quem tem pele mista, ou seja, oleosa em apenas algumas partes do rosto. 

clique aqui para saber seu tipo de pele >> Tipos de Pele



O que a Marca Promete 

  • Estimula a Renovação da Pele
  • Esfolia Suavemente 
  • Combate e ajuda a Prevenir Cravos e Espinhas 
  • O Sabonete Asepxia Esfoliante proporciona uma esfoliação eficaz no rosto e no corpo, retira impurezas e células mortas da pele, deixando-a limpa, adequadamente higienizada, livre de acnes e espinhas. Contém Antiacnil 3 que é um composto responsável por limpar a pele e remover a oleosidade. Prometendo limpar os poros, eliminar as impurezas, reduzindo a oleosidade da pele.

O que eu acho!






Vou deixar aqui a minha opinião sincera sobre o produto.
 Eu gosto muito do resultado dele no meu rosto, e uso a um bom tempo, por isso resolvi falar dele aqui no blog. 
Eu parei um tempo de usar, e meu rosto voltou a ficar oleoso e com cravinhos.

A esfoliação dele é bem suave, eu reparto no meio para durar mais e eu uso também para foliculite. 
Na primeira lavagem você já consegue sentir a diferença na pele, deixa a pele bem sedosa.

O cheiro não é muito agradável, visto que é um sabonete com objetivo de tratar a pele, então tem aquele odor peculiar de sabonete de Glicerina 
 
Eu não sou tão cuidadosa com a minha pele quanto eu deveria, mas pelo menos um sabonete para a pele eu uso, as vezes faço umas receitinhas de máscaras caseira e ajudam bastante a melhorar. 

O Valor varia muito, os sabonetes Asepxia podem custar R$5,99 a  R$11,00 depende da loja, se é farmácia, mercado ou site. 


A Resenha do Sabonete Asepxia foi bem curtinha, só para ajudar quem está procurando informação sincera sobre o o produto. 

Em breve vou por fotos da minha pele antes e Depois.



deixe o seu Feedback sobre o produto nos comentários.  







Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário