Moda: 15 Inspirações de Looks Com Bota Branca /Como Usar Bota Branca/ Pinterest

em 11 setembro 2024




Como usar Bota Branca Cano Curto  e  Bota Branca de Cano alto? 

E não podemos esquecer a Bota Branca de cano médio que é a minha preferida. 


Meninas aproveito para deixar aqui o link com 12% de desconto da shein para novos usuários, então aproveitem

Minhas irmães, façam cadastro com email novo para aproveitarem o desconto 

CUPOM 12% e FRETE GRÁTIS SHEIN



5 Inspirações de Bota Branca com cano Alto

Vou começar com as inspirações de look com a  bota branca cano Alto, MANAS DO CÉU tem que ter muito estilo para usar esse modelo, ele é poderoso mas não combina com qualquer ambiente, então além de estilo também temos que ter bom senso né manas? 

E quem mora em lugar quente igual a mim sofre para con seguir montar looks com bota. 

Esses foram os que eu mais gostei.


1- Essa querida aqui acertou muito na escolha da roupa a meia calça deu um charme, inclusive eu tenho um look parecido e vou reproduzir. 

Look com bota branca cano alto



2- Simples, sensual e chique ao mesmo tempo, a bolsinha vermelha pra dar um toque de cor no look, achei que ficou incrível e você o que achou? 
Inspiração de como usar Bota branca



3- Muito elegante a combinação de social com o despojado da bota tratorada. 
Bota branca com roupa social



4- Look muito bem montado com cores sóbreas que trasmite elegância e sofisticação




5- Bota branca cano Alto usado com um sobretudo, jaqueta ou casado de de cor neutra também não tem erro.  Este modelo de bota é de salto fino, é muito bonita mas não acho confortável, então não usaria. 
Look de sobretudo com bota branca





5 Inspirações de Bota Branca com cano médio

Para mim esse modelo de bota é muito mais possível de formar looks e não deixa a gente  parecendo uma paquita e nem parecendo uma camponesa sexy, por isso eu gostei demais dessas inspirações de looks de bota de couro branca que eu escolhi no Pinterest


1- Bota branca cano Médio, ela combinou com uma saia jeans e uma blusa branca, eu amei muito, porque ficou social e esporte ao mesmo tempo. Eu vou reproduzir.  Bota Branca cano Médio




2- Meu preferidoooo, afinal rosa é minha cor preferida, e adorei como ela combinou o conjunto social com a bota




3- Eu achei um look super fácil de reproduzir e da para usar em vários ambientes.
Elegante, sensual e simples



4- Preto com branco é um classico, e não tem erro, amei a escolha do vestido largo. 


5- O melhor estilo festa junina... hahaha.. amei o look e como a bota branca de cano médio pode ser versatil 

5 Inspirações de Bota Branca com cano curto

Eu particularmente não curto muito esse estilo, acho que fica muito estranho em mim, mas nas pessoas e acho bonito. Isso acontece com você também? Achar as coisas bonitas nos outros, mas não em você? Por que comigo acontece sempre. 


1-  Direi novamente, Preto com branco é um classico e não tem erro, a gata apostou num look despojado e muito chique.




2-  Confesso que não faz meu estilo, mas trouxe como inspiração




3-  Gostei do modelo da bota que é uma vibe country


4-  Amei a combinação, muito camponesa sexy.. Linda








 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário