TOP 5: 5 MELHORES CONTAS PLUSSIZE NO INSTAGRAM (aumente sua auto estima)

em 24 fevereiro 2019

Hello Divas da Vida Real, 

Como prometido no ultimo post! Eu voltei com o Blog esse ano! (OH GLORIA)


E para mostrar a vocês que eu não estou de brincadeira, voltei com esse post lacrador meus amores! Hehehe

Vamos ao que interessa!

Separei meus ig's plussize preferidos, mas elas além de postarem fotos lindas, elas arrasam nos stores e também falam de auto estima, superação e dão um show de amor próprio! 😍






1- ALEXANDRA GURGEL {@alexandrismos}

Alexandra Gurgel é uma escritora incríveL, autora do livro PARE DE SE ODIAR, (acesse o  livro em pdf )
Ela é super defensora das causas das mulheres, é gorda, lésbica e não esconde de ninguém, ela  é  emponderada, aborda temas atuais, dos quais as pessoas geralmente têm medo de falar, para não se indispor com as sociedade muita gente prefere ficar na mesmice, mas ela não! Ela é o tipo de mulher que da cara para bater, ela bota a cara no sol mexxxmo.
Atualmente ela tem mais de 300 mil pessoas que acompanham o seu trabalho no instagram.
A conta dela no Instagram  mostra a forma que ela encara a vida.

Vale super a pena vocês darem uma olhada e se inspirarem numa mulher com essa autoestima e com essa consciência política e social.   
                                       clique aqui  >>>>> @alexandrismos 





2- LAYLA BRÍGIDO {@laylabrigido}


 O Instagram da Layla é super bacana, nele você encontra dicas de looks para gordinhas, além de ter muito conteúdo bom sobre auto estima, superação e amor proprio.
O feed dela parece um livro ilustrado, livro sobre a Autovalorização da mulher e é muito bacana ver como ela aborda os vários temas de forma leve e natural.


Ela realmente é uma fada sensata! E sempre que eu vejo qualquer foto dela eu sinto uma paz interior! Loucura? Pode ser! Mas é a verdade!
Clique aqui  >>>>>>@laylabrigido





3- TACILA {@itsuburbio}

Acompanho a Tacila a alguns anos já, talvez não interajo tanto quanto gostaria no ig dela, porque às vezes o instagram não entrega o conteúdo! Mas eu tenho uma pasta no Instagram aonde eu salvo as fotos dos meus igs preferidos e sempre estou indo conferir, e esse é um dos preferidos.
E nesse espaço da Tacila a gente encontra uma vibe muito boa, uma mulher muito esclarecida, bem resolvida, que tem seus medos, seus anseios e mesmo assim,ela consegue ser super alto astral.

Então vou indicar com muito orgulho essa mulher. Deêm uma stalkeada no insta dela e vocês não vão se arrepender!

Clique aqui >>>>>>{@itsuburbio}





4- Mônica Marchette {@momarchette}

Minha gente, A Mônica é incrível, ela é uma menina super antenada, feminista consciente, não extremista, ela aborda temas importantíssimos no Instagram dela para a juventude, não fala somente de moda, maquiagens e de futilidades, ela é totalmente à frente.
Sabe o que eu acho? Eu acho que todo mundo tinha que seguir essa menina, porque essa menina é um espetáculo!
Então eu vou deixar aqui o link dela e vocês vão lá conferir! eu tenho certeza que vocês vão se amarrar!

 Mas tem que prestar atenção nas legendas porque ela sempre se preocupa em produzir um conteúdo bem bacana para o público dela eu acho isso máximo!

Clique aqui >>>>>>{@momarchette}





5- MEL SOARES  {@relaxaaifofa}

A Mel tem maias de 100 mil seguidores e ela dá dicas de make para pele negra e de como se vestir estando acima do peso, estando fora dos padrões, ela é negra, ela é gorda, usa o cabelo liso e com franja (pq ela é dessas meu amor, ela não é obrigada a nada!)e ela se ama, ela respeita o corpo dela? respeito tempo dela, e isso é incrível porque as pessoas pensam que ser gorda é sinônimo de se vestir mal, e muitas mulheres deixam de viver momentos importantes de sua vida porque acham que nunca vão ficar bem vestidas porque que estão acima do peso, e aí vem essa mulher mostrando que a gente pode usar o que quiser e ficar bem vestida, e além do mais ela também fala sobre de autoestima.
Eu admiro muito a Mel.
Tenho certeza que o trabalho dela atinge positivamente várias mulheres que estão acima do peso, e isso é muito incrível! 
quero convidar vocês para conhecer o instagram relaxa aí fofa!




Minhas divas, espero que tenham gostado das indicações, deixem aqui nos comentários o que acharam dos feeds, eu sempre fui muito sincera com vocês em relação a tudo, e vou continuar sendo, apesar dos meus autos e baixos com o blog, desistir não é uma opção. Salvem o blog na aba de favoritos e venham sempre visitar, pois já estou cheia de conteúdo para postar por aqui.


Aproveitando que estamos falando de instagram Plussize eu também quero vender meu peixe e indicar o meu.. kkkkk , afinal a gente tem que aproveitar as oportuidades, me sigam também.

            >>>>>   @blogdivadavidareall 




Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário