10 INSPIRAÇÕES DE FOTOS AESTHETIC NO ESPELHO PARA REPRODUZIR

em 08 janeiro 2022


Ideias para fotos Asthetic com espelho



O publico das redes sociais está cada vez mais exigente, mesmo que você não tenha muitos seguidores é importante deixar seu feed bonito, harmônico e com fotos que transmitam o seu momento. 

O Espelho por muitos é considerado como um portal, para outros como um símbolo de vaidade, mas a maioria acha que é só um objeto normal. 



Eu particularmente acho o espelho um objeto mágico, como a gente consegue duplicar a nossa realidade com um pedaço de vidro? já parou para pensar nisso? 

Independente do que você acha sobre os espelhos, você chegou aqui procurando inspirações para fotos aesthetic no espelho, então eu separei as minhas 10 fotos preferidas e trouxe pra cá. 



Olha que linda essa foto da @camis_vidafit, ela me transmite uma paz, e eu achei muito tumbrl essa foto feita com espelho em local externo.
A Camis passou por um processo de emagrecimento e tirou algumas fotos para falar sobre o seu processo de auto amor e auto cuidado, e sobre os ataques sofridos por haters. 
 inclusive a legenda dessa foto é muito importante para você entender a mensagem que a fotografia pode passar, por isso se quiser ler a legenda e ver as outras fotos do carrossel clique aqui  





Essa foto é super fácil de reproduzir, e no Instagram dessa menina tem várias inspirações de fotos tumbrl no espelho, acho importante ressaltar que ela é uma mulher super empoderada e que talvez você que está lendo esse blog pode se identificar com ela 



Para quem tem Pet



Fotos com rosas e outras e flores 











na banheira 



mostrando as pernas 



E ai? Gostou das ideias? Qual dessas fotos você deseja reproduzir? 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário